Como uma babá pode fazer seus próprios cartões de visita

••• essen image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com

Trabalhar como babá pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro, principalmente com trabalhos estáveis e referências confiáveis. Aprenda sobre crianças e os diversos estágios de desenvolvimento para pode se relacionar melhor com todos os grupos etários. Discuta os valores com amigos e parentes que também trabalhem como babá para estabelecer um preço justo. Para quem estiver interessado em trabalhar como babá em período integral ou regularmente, um curso de primeiros socorros e salvatagem pode ser benéfico, tanto por razões de segurança quanto para aumentar a credibilidade. Um cartão de visitas é uma ótima maneira de fazer propaganda, pois é pequeno e conveniente para os clientes. Você pode utilizar um editor de textos do computador ou um site, como o Vistaprint, para fazer os cartões.

Passo 1

Digite o nome do serviço de babá no topo do cartão. Você pode utilizar letras em negrito, itálico, sublinhadas, coloridas ou maiúsculas, para destacar o nome.

Passo 2

Coloque o seu nome e a função. Por exemplo:

"Fulana de Tal, Cuidadora de crianças"

Passo 3

Coloque as qualificações e os certificados especiais que você tem. Informações relevantes podem ser certificações obtidas em programas de primeiros socorros ou experiências anteriores no campo. Para continuar com o exemplo anterior:

"Fulana de Tal, Cuidadora de crianças Certificado de primeiros socorros Certificado de salvatagem Cinco anos de experiência na Creche Sorrisinhos"

Passo 4

Coloque as informações para contato. Certifique-se de incluir endereço, e-mail, telefone e qualquer outra informação pessoal relevante. Você pode colocar essas informações em qualquer lugar do cartão. Baseando-se no exemplo anterior, as informações ficarão assim:

"Fulana de Tal, Cuidadora de crianças Certificado de primeiros-socorros Certificado de salvatagem Cinco anos de experiência na Creche Sorrisinhos fdetal@email.com (12) 3456-7890 Caixa Postal 12345 CEP 12345-678 Alguma Cidade - Estado"

Passo 5

Coloque as preferências de horário e localidade. Por exemplo, se você só puder trabalhar à tarde e à noite, certifique-se de incluir essa informação. Você também pode escolher uma região específica para limitar a clientela.

Passo 6

Coloque quaisquer fotos e imagens relevantes. Você pode até incluir uma foto pessoal do seu rosto para que os clientes se lembrem de você.

Passo 7

Imprima os cartões em papel adequado e mais resistente do que o papel normal para impressão. Entregue dois cartões para cada cliente, pois assim eles poderão dar um para um amigo, se quiserem.

Mais recentes

×