×
Loading ...

Como se beija?

Saber beijar bem é uma parte importante em qualquer relacionamento. Seja o primeiro ou o centésimo beijo, a qualidade poderá ter um forte impacto no quão longe um novo relacionamento poderá chegar.

Instruções

Estar relaxado é um dos elementos mais importantes do beijo (kiss image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Certifique-se de que você não está com mau hálito. Se comeu há pouco tempo e planeja beijar em seguida, leve consigo um chiclete ou outro tipo de refrescante bucal para ter certeza de que pode se livrar de qualquer resíduo de odores.

    Loading...
  2. Determine se a sua parceira quer beijar. Isso pode ser feito encontrando o seu olhar com o dela e mantendo-o fixo por mais que alguns segundos. Se o contato visual não for quebrado, aproxime-se lentamente para observar a reação. Se ela também se aproximar, é porque quer ser beijada; se virar a cabeça, a resposta é negativa.

  3. Relaxe sua boca e o seu corpo. Isso pode ser difícil se for o primeiro beijo entre vocês, mas o nervosismo em excesso e a tensão afetarão a qualidade do beijo.

  4. Feche seus olhos. Vivenciar o beijo com apenas a boca e não a visão o tornará mais apreciável. Manter os olhos abertos, principalmente para um primeiro beijo, pode fazer com que sua parceira se sinta desconfortável.

  5. Coloque suas mãos ao redor do pescoço ou da cintura da sua parceira. Você também pode segurá-la pelo rosto, ou passar os dedos entre os cabelos dela durante o beijo.

  6. Abra um pouco os seus lábios e coloque-os nos da sua parceira com muita gentileza. Beije-a vagarosamente, de um modo apreciável e natural. Se você não sabe como agir, relaxe e siga o que ela estiver fazendo. Se quiser beijar de língua, primeiro faça um teste tocando os lábios da sua parceira cuidadosamente com a língua e espere para saber se será recíproco. Se você não sentir a língua dela em resposta, ela provavelmente não quer beijá-lo desse jeito.

Loading...

Dicas

  • Lembre-se de que um bom beijo depende dos dois participantes. Se você sentir que ela está nervosa, faça o que puder para acalmá-la antes do beijo.
  • Faça o que lhe for natural. Beijar não é uma ciência exata e é baseado principalmente em instintos.
  • Não entre em desespero se o primeiro beijo com alguém for estranho. Isso é normal devido ao nervosismo e a não saber o que a outra pessoa gosta. Se a relação continuar, vocês terão tempo o suficiente para praticar até atingir a perfeição.

Aviso

  • Se esforce para não abrir a boca demais ou examinar muito a fundo com a sua língua. Os lábios devem se separar levemente para um beijo mais básico e se abrir o suficiente para acomodar os lábios e a língua da sua parceira durante um beijo de língua.

Referências

Loading ...
Loading ...