×
Loading ...

Bons penteados para pré-adolescentes em concursos

Concursos de beleza, independente do título disputado, normalmente envolvem elementos de moda, estilo, personalidade e charme. A maneira que você veste-se e apresenta-se durante o processo dá aos jurados uma imagem de quem você é. Certificar-se de que tem o penteado e maquiagem certo é essencial para o visual em uma competição. Para garotas mais novas, como pré-adolescentes, os cabelos devem ser apropriados para a idade e estilosos.

Ter o penteado certo para o seu rosto é um elemento importante (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Coque

Um coque enrolado e amarrado para trás é uma opção de penteado adequada para pré-adolescentes. Tirar todo o cabelo do rosto e prendê-lo firmemente dá maior ênfase ao rosto. Esse estilo funciona melhor com cabelos médios que sejam ondulados ou lisos. Certifique-se de que apenas alguns fios emoldurem o rosto, pois isso ajuda a fazer o penteado ser mais apropriado para a idade. Esse estilo de cabelo também é ideal para o uso de uma coroa, já que o cabelo não é o centro das atenções.

Loading...

Rabo de cavalo lustroso

Um penteado para pré-adolescentes que já é popular há bastante tempo é o rabo de cavalo. Para as partes casuais e de roupa de banho dos concursos, opte por um rabo de cavalo mais alto. Para looks noturnos ou partes formais, um rabo de cavalo na nuca, em que todos os fios estejam minuciosamente presos, pode atrair atenção para o rosto e o pescoço. Esse estilo ajuda a exibir a coroa na cabeça.

Penteado preso

Parecido com um coque, esse penteado tira o cabelo do rosto e mostra os olhos e as bochechas. Você pode puxar o cabelo para cima da cabeça e deixar algumas mechas de ondas caírem pela testa, bochechas e nuca. Se você deixar seu penteado mais frouxo, o visual ficará apropriado para pré-adolescentes. Você também pode adicionar fivelas, grampos ou laços.

Natural

Uma opção para pré-adolescentes é simplesmente deixar o cabelo natural, como no dia-a-dia. Isso funciona melhor quando o concurso é mais casual e não há formalidade envolvida. Você pode arrumar o cabelo como faz normalmente, ficando com um estilo que represente seu senso pessoal de estilo. Usar essa opção manda a mensagem de que ser quem você é é aceitável e bonito.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...