×
Loading ...

Como fazer brinquedos de madeira para vender na internet

Pessoas amam brinquedos de madeira feitos à mão que são duráveis, com bom artesanato e seguros. Os brinquedos de madeira mais populares incluem trens, caminhões, blocos de montar e cavalos de balanço. Também é possível fazer brinquedos de puxar, vagões e casas de bonecas de madeira. O pinheiro branco esfarela, mas não lasca quando é cortado e por isso muitas vezes é usado para fazer o corpo do brinquedo. Contudo, curvas e rodas duram mais quando são feitas de uma madeira mais dura como bétula ou bordo. Você pode até produzir os brinquedos usando espécies mais duras como a cerejeira ou carvalho, mas isso tornará o brinquedo mais caro. Comece com um molde ou, se puder fazer um por conta própria, corte-o a partir de um plástico duro ou papelão firme para que você possa usá-lo várias vezes.

Faça brinquedos de madeira suficientes

Se você tiver uma serra de fita, uma tupia, uma lixadeira e uma furadeira em uma oficina bem iluminada e limpa, e for bom em fazer brinquedos de madeira, será possível comercializá-los com clientes ao redor do mundo usando uma loja on-line. Primeiro, decida quais brinquedos você venderá. Torne-se muito eficiente na fabricação de cada brinquedo, de forma que eles funcionem, sejam seguros e fiquem maravilhosos. Preveja quanto tempo levará para fazer cada brinquedo para que você possa considerar o custo do tempo no preço que cobrará. Adicione o custo de todos os materiais. Decida se produzirá brinquedos suficientes para ter um estoque ou se receberá pedidos para fabricá-los e enviá-los dentro de um determinado tempo, ou ainda, se oferecerá as duas opções para os clientes on-line.

Loading...

Abra uma lonja on-line

Pesquise as opções de lojas na internet. Você pode abrir uma loja no eBay, concordando com uma assinatura mensal, ou você pode vender os brinquedos de madeira individualmente no eBay sem ter uma loja. Se, no entanto, a venda dos brinquedos on-line for o seu negócio, existem outras opções úteis, como o Mercado Livre.

Faça uma lista de cada brinquedo na loja on-line

Tire fotos digitais de cada tipo de brinquedo de madeira que você planeja vender em uma loja on-line. Use o assistente de loja que vem com o software da mesma para listar cada brinquedo. Carregue as imagens. Defina os preços e indique quantos de cada brinquedo você tem no estoque. Tenha certeza de ser amigável e divertido na hora de descrever os produtos.

Direcione os clientes para a loja

Mesmo depois de produzir os brinquedos de madeira, abrir uma loja on-line e listar cada opção, a menos que você direcione os clientes para sua loja, você não fará muito dinheiro. Se você abriu uma loja no eBay, os produtos serão exibidos sempre que um cliente procurar por brinquedos de madeira. Você pode aumentar o número de visitantes à loja usando o Twitter, Facebook, MySpace e um website ou blog próprio para promovê-la. Compre AdWords (a publicidade do Google) e listas comerciais com sites de pais e professores. Faça um cartão de visita que direcione os clientes para sua loja on-line.

Prestando um excelente serviço ao cliente

Se o seu serviço ao cliente for tão excelente quanto a qualidade de seus brinquedos de madeira, compradores satisfeitos recomendarão o site aos amigos deles. Envie os brinquedos dentro de 24 horas úteis depois de receber um pagamento. Permita que os clientes devolvam os brinquedos caso não gostarem deles. Além disso, responda os e-mails e mensagens de telefone dentro de 24 horas. Todas essas medidas constroem a sua reputação como uma pessoa de negócios com integridade e ajudará o seu negócio on-line a evoluir.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...