×
Loading ...

Como fazer uma caixa de pipocas?

Cinema à noite em casa economiza dinheiro e proporciona uma agradável experiência familiar. A satisfação pelas caixas de pipocas que você mesmo fez, junta-se à emoção de assistir a filmes no seu sofá. Não importa se você escolheu a tradicional caixa vermelha e branca, ou criou sua própria caixa de pipocas com suas tintas, canetas e selos, inventar sua própria caixa de pipocas dá à sua família uma sensação de realização enquanto todos assistem aos seus filmes favoritos.

Instruções

Uma caixa de pipoca acresce talento a uma noite comum de cinema (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Escolha o molde de caixa de pipocas que você quiser usar e imprima-os na cartolina ou papel cartão, corte para que caiba na impressora. Como alternativa, você pode desenhar seu molde na cartolina ou papel cartão. Decore como desejar.

    Loading...
  2. Corte o desenho da caixa de pipocas que você escolheu, seguindo as bordas cuidadosamente para que não fiquem tortas. Você vai precisar de dois moldes para fazer uma caixa.

  3. Cole as abas com fita dupla face ou transparente, e dobre os moldes nas linhas marcadas. Isto é mais ou menos no meio de cada desenho e das partes de baixo que fazem o fundo das caixas.

  4. Junte as abas laterais ao lado que não tem abas. Isto dará a forma de caixa, faltando apenas colocar o fundo. Dependendo do molde ou desenho criado, o fundo da caixa é um quadrado com três abas que se unem a cada lado da caixa de pipoca, ou quatro abas em cada extremidade da caixa, que se dobram e se unem. Coloque o fundo de acordo com tipo de caixa que você criou.

  5. Forre as caixas com o papel manteiga ou papel vegetal, assim você poderá usar a caixa novamente. Encha as caixas com sua pipoca quentinha favorita.

Loading...

Dicas

  • Papel cartão brilhoso é melhor do que fosco, já que a manteiga ou gordura da pipoca penetra em papéis mais finos e mais absorventes.

Aviso

  • Cola só deve ser usada em caixas decorativas, pois sua química pode passar para as pipocas.

O que você precisa

  • Papel cartão ou cartolina branca
  • Impressora
  • Estilete ou tesoura
  • Fita dupla face ou transparente
  • Papel manteiga ou papel vegetal (opcional)
  • Marcadores ou tintas (opcional)
  • Adesivos (opcional)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...