×
Loading ...

Como fazer com que uma caixa de vidro fique bonita em sua casa

Caixas de vidro tem tudo a ver com decoração. Mais do que apenas caixas para guardas coisas, elas abrigam e apresentam coleções e oferecem por si só a decoração. Uma caixa suja ou escondida não apenas prejudicará o visual da decoração, como também tirará valor de seu conteúdo. Você pode colocá-la em qualquer lugar que quiser, entretanto, a colocação cuidadosa mostrará o potencial de sua caixa e a deixará realmente bonita em sua casa. No lugar certo, uma caixa de apresentação limpa irá impressionar.

Instruções

Limpe sua caixa de vidro para fazer uma belo mostruário (Dynamic Graphics/Creatas/Getty Images)
  1. Coloque o mostruário de vidro onde a luz disponível do cômodo o alcançará. Posicione-o contra uma janela ou a direita ou esquerda de onde a luz atinja de manhã ou a tarde. No lugar de luz natural, você pode usar luz artificial. Use lâmpadas sobre o mostruário ou lâmpadas de solo perto dele para iluminar seu conteúdo. Se a caixa de vido tem iluminação interna, fontes externas de luz serão menos importantes. Coloque o mostruário em qualquer lugar do cômodo que tenha uma superfície plana.

    Loading...
  2. Matenha a caixa limpa. De acordo com o Canadian Conservation Institute (Instituto de Conservação do Canadá), limpadores de vidro comerciais são adequados para limpar mostruários de vidro. Passe o limpador no centro do vidro e limpe do centro para as beiradas. Evite que haja respingos que podem deslizar e danificar componentes que não sejam de vidro. Quando a superfície do pano estiver suja, mude para uma limpa. Limpe onde a poeira esteja visível.

  3. Faça o polimento do vidro limpo com um pano macio e seco para aumentar o brilho.

  4. Limpe os componentes que não sejam de vidro com um limpador apropriado. Quando disponível, use o produto recomendado pelo fabricante da caixa de vidro. Siga as instruções do produto para frequência e quantidade de aplicações.

Loading...

O que você precisa

  • Limpa-vidro
  • Pano macio

Referências

Loading ...
Loading ...