×
Loading ...

Como fazer caixas retangulares grandes de origami

Origami é a arte de dobrar papel para formar objetos. Não é preciso fazer qualquer corte. É uma ótima forma de passar a tarde e você ficará surpreso com o que pode fazer. Suas criações de origami também não precisam ser puramente estéticas. Ao fazer uma caixa retangular grande, terá o lugar perfeito para guardar qualquer item pequeno que estiver jogado pela casa; você pode até mesmo utilizar a caixa para guardar suas outras criações de origami.

Instruções

Origami é a arte de dobrar papel para formar objetos (paper folds image by Stepanov from Fotolia.com)
  1. Faça um vinco ao longo do papel dobrando-o ao meio e abrindo-o novamente.

    Loading...
  2. Dobre ambas as bordas em direção à linha central e, em seguida, dobre-as para fora novamente, para que o papel fique dividido em três partes. A parte do meio, de uma folha de profundidade, será duas vezes maior do que as duas laterais, que terão três folhas de profundidade.

  3. Vire a folha de papel e dobre as bordas em direção à linha central. Vinque e desdobre.

  4. Leve o canto inferior esquerdo até o terceiro vinco e achate.

  5. Dobre o canto inferior direito para cima, inserindo-o debaixo da dobra anterior. Pegue a ponta criada e encaixe-a na fenda exposta na dobra inferior esquerda original. Você agora deve ter uma borda travada em uma extremidade da caixa.

  6. Repita na outra extremidade da folha de papel retangular. As extremidades agora devem estar travadas.

  7. Puxe as extremidades para longe uma da outra e as laterais serão naturalmente erguidas ao longo da dobra que você vez anteriormente no comprimento.

Loading...

O que você precisa

  • Folha de papel retangular grande

Referências

Loading ...
Loading ...