×
Loading ...

Como calcular o espaço de armazenamento de um armazém

Um espaço de armazenamento em um armazém pode ser a solução ideal para quando você está reduzindo o lugar onde reside. Mas para ser capaz de tirar o maior partido de seu espaço de armazenamento, você deve determinar a quantidade de espaço disponível. Se você embalar seu itens em um espaço corretamente, você ainda pode salvar dinheiro por não precisar alugar um espaço de armazenamento extra.

Instruções

Calcule o espaço de armazenamento que você tem para não ter que gastar mais com um espaço extra (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Tire as medidas da porta. Certifique-se de medir tanto a largura quanto a altura da porta. Se um item não puder passar pela porta, vai se tornar uma situação extremamente frustrante.

    Loading...
  2. Meça a largura e profundidade do cômodo. Leve em conta todas as pequenas mudanças no layout do cômodo. Isto irá impactar sua habilidade de armazenar itens nele.

  3. Meça a altura do cômodo. Apesar de parecer natural se preocupar com a largura e a profundidade, você ainda pode armazenar itens verticalmente. Certifique-se de levar em conta quaisquer luminárias que podem estar no seu caminho.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...