×
Loading ...

Como calcular os minutos trabalhados

Calcular corretamente os minutos trabalhados é fundamental para garantir que os funcionários sejam pagos da maneira certa pelos seus esforços. Erros relacionados à folha de pagamento não são irritantes apenas para os empregados, eles também podem ser financeiramente onerosos. Você descobrirá mais tarde que precisará compensar descontos errados ou modificar salários futuros para corrigir um pagamento excessivo. Para diminuir a probabilidade de erros na folha de pagamento, faça cálculos cuidadosos de minutos trabalhados seguindo uma abordagem consistente e sistemática.

Instruções

Calcule devidamente o pagamento de seus funcionários (Time to work, clock-face and money background image by Nikolai Sorokin from Fotolia.com)
  1. Escolha uma estrutura de intervalo. Você pode pagar os funcionários por cada minuto, mas a maioria dos empregadores opta pelo uso de um intervalo maior para o cálculo do tempo. Determine se você deseja que o pagamento seja feito minuto a minuto, ou se em vez disso prefere pagar com base em intervalos de dez ou 15 minutos de trabalho, como é mais comumente usado.

    Loading...
  2. Obtenha o tempo trabalhado do sistema de gravação de tempo. Você pode usar um intervalo de tempo diário ou o tempo de uma semana inteira de trabalho para completar seus cálculos.

  3. Multiplique o número de horas listadas na folha de ponto pelo intervalo de tempo que você escolheu. Se estiver calculando com base em um intervalo de um minuto, multiplique o número de horas, incluindo quaisquer decimais que indicam horas parciais, por 60. Se o cálculo for baseado em um intervalo de dez minutos, multiplique o número de horas por seis. Se for baseado em um intervalo de 15 minutos, multiplique o número de horas por quatro. Por exemplo, se oito horas de trabalho foram feitas, multiplique por 60 para obter 480 minutos de trabalho.

  4. Subtraia os intervalos não pagos a partir do total. Por exemplo, se 480 minutos de trabalho foram feitos, mas o empregado teve dois intervalos de dez minutos, subtraia 20 de 480 para obter 460 minutos de trabalho.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...