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Como calcular a quantidade de gordura que uma pessoa necessita

Muitos países aumentaram o número de obesos desde o século passado. O excesso de peso surge ao consumir mais calorias do que a pessoa queima. Algumas calorias vêm com mais riscos à saúde do que outras. As gorduras não saudáveis ​​são algumas das piores culpadas, no entanto, nossos corpos precisam de uma certa quantidade de gordura. As gorduras saudáveis são monoinsaturadas e poli-insaturadas. As gorduras ruins são as gorduras saturadas e trans. Idealmente, você não deve consumir esses dois tipos. O truque é descobrir o quanto de gordura saudável que você necessita sem ultrapassar.

Instruções

Calcule quanta gordura boa que você precisa, enquanto limita as gorduras ruins tanto quanto possível (Calculator image by Alhazm Salemi from Fotolia.com)
  1. Pese-se de manhã, antes de comer ou se vestir. Para obter um resultado mais preciso, pese-se três dias seguidos. Se o número variar, calcule a média dos três dias.

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  2. Multiplique seu peso por 26 para determinar quantas calorias você deve consumir de acordo com seu peso. Uma pessoa de 80 kg deve consumir cerca de 2.100 calorias, por exemplo.

  3. Conte suas calorias diárias. Todos os produtos alimentares listam seus valores calóricos. Sente-se com uma caneta, papel e calculadora e determine as suas calorias consumidas em média por dia.

  4. Divida sua ingestão calórica diária por 30 para determinar quantas gramas de gordura você deve consumir por dia. Por exemplo, uma pessoa de 80 kg deve consumir 2.100 calorias por dia, com 70 g de gorduras boas.

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O que você precisa

  • Balança
  • Calculadora

Referências

Recursos

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