×
Loading ...

Como fazer uma camiseta regata

Exiba seus bíceps enquanto joga basquete ou andando por aí ao sol com uma camisa sem mangas que você mesmo pode fazer. Cortar as mangas de uma camiseta é uma maneira rápida de transformar sua camiseta favorita em uma regata. Nem precisa se preocupar em costurar ou colar coisa alguma, pois a única coisa que você vai precisar é uma tesoura. Transforme sua camiseta comum em uma versátil regata, ótima para praticar esportes, usar na praia ou malhar.

Instruções

Transforme sua camiseta comum em uma regata (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Decida qual camiseta você quer transformar em uma regata. Escolha uma camiseta que se ajuste ao seu corpo da maneira que você gostaria que a regata se ajustasse – apertada ou mais larga, dependendo do seu estilo.

    Loading...
  2. Coloque a camiseta sobre uma superfície plana e com bastante espaço, podendo ser uma cama ou mesa. Estenda a camiseta de modo a deixá-la completamente esticada, sem dobras no tronco ou nas mangas.

  3. Com uma tesoura afiada, corte ao longo da costura de uma das mangas. Comece cortando pelas axilas e continue cortando levemente até terminar, mantendo-se o mais próximo possível da costura.

  4. Repita o procedimento com a segunda manga.

Loading...

Dicas

  • Você pode cortar uma parte das laterais da camiseta, partindo das axilas e indo para baixo, sempre acompanhando a costura, se desejar abrir a regata um pouco mais. Tente não cortar a costura em si para evitar que sua regata comece a desfiar com o uso.

O que você precisa

  • Uma camiseta
  • Uma tesoura

Referências

Loading ...
Loading ...