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Como carregar algo enquanto corre

Correr pode ser um passatempo recreativo e divertido. No entanto, se você não for um dos que correm na esteira de casa ou na academia, levar itens pessoais com você pode ser difícil em corridas ao ar livre. Se estiver indo para uma corrida rápida, você pode precisar levar apenas alguns itens. Se estiver indo para uma corrida longa ou até mesmo uma maratona, você talvez precise carregar mais coisas do que precisaria em uma corrida curta. Saber quais são as suas opções para cada tipo de corrida, quando se trata de carregar os seus pertences, pode evitar que você fique sobrecarregado.

Instruções

Quando correr, você pode carregar seus pertences de maneiras diferentes (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Roupa para corrida

  1. Procure por roupas fitness com bolsos. Hoje em dia é mais comum ver roupas fitness com bolsos, seja na parte de trás das calças ou shorts, ou até mesmo em camisetas. Mesmo se os bolsos forem pequenos, você ainda será capaz de carregar o essencial, como chaves, dinheiro e carteira de identidade.

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  2. Pense no que você carregaria consigo. Quando for comprar roupas para corrida, experimente-as e coloque o que você acha que precisaria carregar nos bolsos. Se os itens que estiverem nos bolsos da roupa balançarem muito, há uma boa chance deles o incomodarem durante a corrida.

  3. Sabia que a maioria das bermudas de corrida têm um pequeno bolso para colocar chaves, que podem ser localizados no interior deles, geralmente dentro do revestimento na parte da frente.

    Carteira para tênis

  1. Coloque sua chave, dinheiro ou sua carteira de identidade em uma carteira para tênis, que é como se fosse um bolso com uma cinta de velcro e clip que vai sobre os laços do tênis.

  2. Pegue o clip da carteira e deslize-o sob os laços em um de seus tênis.

  3. Puxe a carteira para tênis para ter certeza de que está seguro.

    Pochetes para corrida

  1. Encontre uma pochete para corrida que seja grande o suficiente para caber todos os seus pertences. Ela é parecida com uma pochete normal, mas seu design fino e suas tiras ajustáveis ficam em torno do seu quadril para que ela não se mova.

  2. Encontre uma que se ajuste para ser grande o suficiente e que, além de servir em você, seja confortável e não fique frouxa.

  3. Corra alguns metros antes de sair para uma corrida carregando alguns itens nela para ver se você suporta o peso e para sentir como ela ficará na sua cintura.

    Mochila de hidratação

  1. Carregue uma mochila de hidratação, do tipo Camelbak.

  2. Pegue a bolsa de reservatório, retire a tampa e encha com água

  3. Feche-a novamente e enrole o tubo que está ligado à bolsa para trás da mochila em que ela veio.

  4. Encha a parte da sua mochila de hidratação nos compartimentos e teste o quanto de peso você se sente confortável em carregar.

    Squeeze para corrida

  1. Retire a garrafa d'água do suporte e encha-o com água.

  2. Coloque a garrafa com água de volta no suporte e deslize sua mão pela correia.

  3. Prenda a tira, mas ajustando-a para caber a sua mão.

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Dicas

  • Teste todos esses métodos antes de ir para uma corrida ou prova longa. Você precisa ter certeza de que tudo esteja confortável em você e que seja acessível e fácil de usar. Muitas mochilas de hidratação, assim como a Camelbak, têm tamanho feminino, o que significa que terão o contorno voltado para o corpo das mulheres, oferecendo um ajuste muito melhor.

Aviso

  • Não espere até o último minuto para descobrir como você pode carregar os seus pertences enquanto corre. Você pode ficar sem opções e acabar ficando desconfortável em sua corrida.

O que você precisa

  • Roupas para corrida com bolsos
  • Carteira para tênis
  • Pochetes para corrida
  • Mochila de hidratação
  • Squeeze para corrida
  • Água

Recursos

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