×
Loading ...

Como fazer um cartão para sua namorada

Um cartão caseiro pode comover a sua namorada, ainda mais se for dado espontaneamente. Os comprados em lojas no Dia dos Namorados podem parecer um tanto impessoais. Um cartão caseiro dado por nenhuma razão em particular, além de expressar seu amor, faz de você um partido charmoso e atencioso. Faça um cartão simples e veja sua namorada cair aos seus pés.

Instruções

Um cartão caseiro espontâneo vai alegrar o dia da sua namorada (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Dobre um pedaço de cartolina ao meio. Qualquer cor serve, mas pense em usar a cor favorita da sua namorada.

    Loading...
  2. Desenhe algo sentimental na frente do cartão. Pode ser simples como um coração ou um objeto com um significado importante no seu relacionamento. Se o seu primeiro encontro envolveu você caindo de um barco, por exemplo, desenhe dois bonecos palitos em um barco - um oscilando na beira.

  3. Pense em uma mensagem sincera e escreva-a dentro do cartão. Não precisa ser algo elaborado, apenas tenha certeza que transmita seus sentimentos verdadeiros. Você pode incluir algumas razões pelas quais sua namorada roubou seu coração ou uma citação significativa e famosa.

  4. Adicione um toque final atencioso no seu cartão. Ponha a flor favorita dela dentro ou prenda uma foto antiga de vocês dois no quintal. Você pode colocar o cartão em um envelope, se quiser, mas não é necessário.

  5. Dê o cartão para sua namorada. Para melhores resultados, entregue o cartão em uma ocasião não especial.

Loading...

Dicas

  • Deixe o cartão em um lugar para ser inesperadamente descoberto por sua namorada, como no espelho do banheiro, para um toque extra romântico.

O que você precisa

  • Cartolina
  • Caneta
  • Item sentimental

Referências

Loading ...
Loading ...