×
Loading ...

Como fazer um cenário para a mesa de casamento com tubulação PVC

Ao planejar o casamento dos sonhos, você pode fazer um cenário para colocar como decoração atrás da mesa principal com tubos de PVC se estiver com o orçamento apertado. Tubo de PVC é uma solução barata em comparação com cenários comprados em lojas. Use o dinheiro que você guardou para outros itens que não podem ser feitos em casa. Tubulação de PVC é um material resistente que pode suportar o peso do pano de fundo. O PVC ficará escondido atrás do pano de fundo, de modo que ninguém o notará

Instruções

Diminua os gastos fazendo a decoração do seu casamento (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

    Preparação

  1. Meça a altura e o comprimento da mesa usando uma fita métrica. Por exemplo, a mesa tem 3,6 m de comprimento e 76 cm de altura. Adicione 1,8 m à altura da mesa para calcular a altura do cenário. O comprimento do cenário deve ser igual ao da mesa.

    Loading...
  2. Corte o tubo de PVC de 5 cm em 10 pedaços de 30 cm usando a serra para fazer os suportes do cenário.

  3. Corte quatro tubos de PVC de 5 cm com 2,6 m de comprimento em pedaços para fazer os suportes verticais do cenário.

  4. Corte seis tubos de PVC de 5 cm com 1,2 m de comprimento para fazer o suporte horizontal do pano de fundo.

    Fazendo a parte de baixo

  1. Nomeie as conexões de 5 vias. Chame-as de A, B, C e D.

  2. Insira as pontas de três suportes no topo, fundo e esquerda da conexão A. Insira a ponta esquerda do suporte horizontal na abertura da direita da conexão A. Insira a ponta direita horizontal do suporte na abertura esquerda da conexão B.

  3. Insira duas pernas do suporte no topo e no fundo da conexão B. Insira a ponta direita do suporte horizontal na abertura esquerda da conexão C. Insira duas pernas de suporte no topo e no fundo da conexão C.

  4. Insira a ponta esquerda do suporte horizontal na abertura direita da conexão C. Insira duas pernas de suporte no topo e no fundo da conexão C. Insira a ponta direita do suporte horizontal na abertura esquerda da conexão D.

  5. Insira as três pontas das pernas de suporte no topo, fundo e abertura direita da conexão D.

    Fazendo a parte de cima

  1. Nomeie as conexões T. Elas devem se chamar T1 e T2. Nomeie também os conectores L com os nomes L1 e L2.

  2. Coloque L1 em uma posição em que as aberturas da direita e do fundo fiquem para baixo. Insira a ponta esquerda do suporte horizontal no topo de L1. Insira a ponta esquerda de um suporte horizontal na abertura esquerda de L1.

  3. Insira a ponta esquerda do suporte horizontal na abertura direita de T1. Insira a ponta direita do suporte horizontal na abertura esquerda de T2.

  4. Insira a ponta esquerda do suporte horizontal na abertura direita de T2. Posicione L2 de modo que a abertura de cima aponte para a esquerda e a abertura de baixo fique para baixo. Insira a ponta direita do suporte horizontal na abertura de cima de L2.

    Fazendo a coluna vertical

  1. Insira a ponta de baixo de um suporte vertical na abertura central da conexão A. Insira a ponta superior do suporte vertical na abertura de baixo de L1.

  2. Insira a ponta inferior do suporte vertical na abertura superior central da conexão B. Insira a ponta do topo do suporte vertical na abertura inferior de T1.

  3. Insira a ponta inferior do suporte vertical na abertura central de cima da conexão C. Insira a ponta superior do suporte vertical no fundo da abertura de T2.

  4. Insira a ponta inferior de um suporte vertical na abertura central superior da conexão D. Insira a ponta de cima do suporte vertical na parte inferior de L2.

Loading...

O que você precisa

  • Tubo de PVC de 5 cm de 3 m de comprimento
  • Serra manual
  • 4 tubos de PVC de 5 cm de 2,6 m de comprimento
  • 6 tubos de PVC de 5 cm de 1,2 m de comprimento
  • 4 conexões de cinco vias de PVC de 5 cm
  • 2 conectores em L de 5 cm
  • 2 conector em T de 5 cm
Loading ...
Loading ...