×
Loading ...

Chanel assimétrico com franja

Desde os anos 1920, os cortes chanel têm simbolizado atitudes tranquilas e estilo clássico. O chanel assimétrico com franja pode ser uma boa mudança de um cabelo longo, em camadas, ou uma opção para quem adora antiguidades e um estilo pin-up. Esse corte de cabelo é curto e angulado.

O corte chanel é chique e elegante (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Franja assimétrica

Fazer um chanel assimétrico com franja também assimétrica é uma boa forma de deixar a franja crescer ou de manter a fronte livre. O corte mistura uma franja bem leve cortada com o ângulo de um chanel assimétrico. Ela costuma ser longa, de forma a ficar na lateral do rosto, divida de lado, com a maior parte dos fios de um lado do rosto. O chanel assimétrico pode ser longo ou curto.

Loading...

Franja reta

Para um visual retrô, corte a franja na altura do meio da fronte. Mantenha o corte chanel assimétrico curto e bem perto do rosto, com longas camadas na linha da mandíbula e camadas mais curtas perto da altura da nuca.

Chanel longo

Um chanel assimétrico longo pode ficar na altura dos ombros. Esse corte mantém o espírito do chanel clássico e do assimétrico. Camadas perto da parte posterior da cabeça podem chegar a altura da nuca. Com um chanel longo, franjas mais compridas ficam melhor para se misturar às camadas em torno do rosto. Franjas longas e assimétricas podem chegar até a altura da pálpebra, orelha ou mandíbula.

Chanel com pontas suavizadas

Enquanto a maioria dos cortes chanel é feita com ângulos bem marcados, o chanel suave cria camadas arredondadas que emolduram o rosto. Eles ficam bonitos quando caem da frente para trás, com o cabelo mais longo ficando na parte posterior e com franja curta na altura da testa. O chanel de pontas suaves fica melhor quando secado com secador com o cabelo cacheado por baixo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...