×
Loading ...

Porta chaves de brinquedo

Se você acompanha a moda, sabe que mais cedo ou mais tarde o que um dia foi vanguarda vai voltar seja para assombrar seja para encantar. E esse tendência da moda não se limita às roupas, mas também à decoração. Neste projeto, forçamos um pouco mais os limites da moda e fomos buscar inspiração retrô no período Cretáceo. Vamos ensinar como criar um porta chaves usando um dinossauro de brinquedo. Além de dar um toque divertido à decoração, com este artigo animal você não vai mais precisar revirar a casa procurando as chaves antes de sair para um compromisso importante.

Loading...

Assista ao passo a passo em vídeo

Reúna o material necessário para realizar o projeto. O dinossauro de plástico é apenas ilustrativo. Se preferir, você pode utilizar outros itens ou brinquedos. Aqui, optamos por uma cor suave: o azul turquesa, mas você pode usar a cor que mais combinar com seu estilo e a decoração da sua casa.

Faça dois laços usando a fita crepe para fixar as patas do dinossauro sobre o pedaço de papelão. Agite bem a lata de tinta em spray e aplique-a uniformemente sobre o brinquedo. Faça isso num espaço aberto utilizando máscara de proteção. Deixe o dinossauro secar completamente.

Dicas

Se não tiver um pedaço de papelão disponível, utilize uma caixa de pizza ou uma folha de cartolina.

Após o dinossauro de brinquedo secar completamente, aplique cola quente com cuidado embaixo das patas dele.

Pressione as patas do dinossauro de brinquedo na placa de madeira por alguns segundos até fixar.

Espere até a cola quente endurecer, e seu porta chaves animal estará pronto para decorar a entrada de casa.

Loading...
Loading ...
Loading ...