×
Loading ...

Como chegar na Ilha Nascente do Sol em "World of Warcraft"?

Na expansão "Burning Crusade", muitas novas áreas foram adicionadas ao "World of Warcraft". Uma dessas áreas foi a Ilha de Quel'Danas, também chamada de Ilha Nascente do Sol, localizada na costa norte dos reinos do leste. Localizar essa ilha é uma das missões para a Ofensiva Sol Partido e a entrada para o calabouço Terraço dos Magísteres. Para chegar até a ilha Nascente do Sol, seu personagem deve estar no nível 70 para que a rota de voo apropriada apareça. Dependendo de sua facção, o método para chegar lá é um pouco diferente.

Instruções

World of Warcraft (ou WoW para os fãs) é um MMORPG extremamente famoso no mundo inteiro (Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Viaje para Altaforja se seu personagem for da Aliança, ou para a cidade de Luaprata se você for um personagem da horda.

    Loading...
  2. Dê um clique com o botão direito no mestre de voo, localizado em qualquer uma das duas cidades. Se você não conseguir achá-lo, clique com o botão direito em qualquer guarda e selecione "mestre de voo" para receber as direções.

  3. Selecione a rota aérea do Bivaque Sol Partido. Dependendo de sua localização, o custo variará desde algumas moedas de prata até algumas de ouro.

  4. Monte no grifo ou no morcego até que você alcance a ilha Nascente do Sol. O voo é automático e, dependendo da localização, pode tomar entre um a três minutos para alcançar seu destino.

Loading...

Dicas

  • Você também pode acessar a ilha da Nascente do Sol usando o portal localizado no meio da cidade Shattrath, localizada na região da mata Terokkar em Terralém.

Referências

Loading ...
Loading ...