×
Loading ...

Como fazer um coldre para uma arma Nerf

Qualquer um pode fazer um simples coldre para uma arma Nerf, mas, para obter uma vantagem na competição, você precisa de uma peça que possa carregar mais armas e munição. Ao fazer um coldre de ombro você obtém mais espaço e acesso mais fácil ao poder de fogo que precisar, no momento em que precisar.

Instruções

Escolha bem o padrão do seu futuro coldre (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Coloque dois cintos em seus ombros de modo que eles cruzem seu torso. Ajuste-os para poder mover-se facilmente sem que eles deslizem. Você também pode usar um coldre padrão na cintura.

    Loading...
  2. Faça um buraco com uma faca ou fura-couro no centro de ambos os cintos, onde eles se cruzam. Passe uma braçadeira plástica pelos buracos e aperte. Corte o excesso.

  3. Faça dois buracos lado a lado no ponto onde deseja prender a munição. Passe uma braçadeira plástica das costas até o buraco oposto. Prenda a braçadeira deixando um anel do tamanho certo para acomodar a munição e corte o excesso.

  4. Prenda uma caixa de papelão ao cinto com as braçadeiras para levar munição. Certifique-se que a caixa tenha uma tampa se você for realizar manobras complicadas no campo de batalha.

  5. Enrole a cartolina até um tamanho em que sua arma Nerf se encaixe com segurança. Grampeie o papelão para fixá-lo e prenda-o ao seu coldre com a braçadeira plástica.

Loading...

O que você precisa

  • Dois ou três cintos
  • Fura-couro
  • 20 a 30 braçadeiras plásticas
  • Caixa de papelão pequenas
  • Cartolina
Loading ...
Loading ...