×
Loading ...

Como colocar um coração na sua descrição do Facebook

O Facebook é uma rede social popular que permite que os amigos dos usuários participem das suas vidas diárias de várias formas. Uma delas é a descrição do perfil, que é uma pequena caixa de texto abaixo da foto do perfil que pode ser modificada para dizer o que quiser. Geralmente, as pessoas simplesmente digitam um texto nesse espaço. No entanto, muitas pessoas podem não ter consciência do fato de que a caixa de descrição do Facebook também aceita símbolos ASCII. Com uma simples combinação de teclas, é possível inserir um coração à descrição do seu perfil no Facebook e fazer os seus amigos se perguntarem como você fez isso.

Instruções

Aprenda a inserir um coração na sua descrição de perfil do Facebook (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)
  1. Vá até a página inicial do Facebook e faça login. Clique no link "Perfil" no topo da página para visualizar o seu perfil.

    Loading...
  2. Clique no ícone de lápis ao lado da caixa de texto no link "Editar meu perfil" para editar a sua descrição do perfil. Digite a descrição que quiser usar e, em seguida, coloque o cursor onde você gostaria que o coração aparecesse.

  3. Pressione e segure a tecla "Alt" no seu teclado.

  4. Digite os números "2-6-6-5" usando o teclado numérico no lado direito do teclado. Se você tiver um laptop sem teclado numérico, pressione e segure a tecla "Fn" na parte inferior enquanto ainda segura a tecla "Alt", então digite "2-6-6-5" usando as teclas com números impressos em uma cor alternativa (geralmente azul).

  5. Solte a tecla "Alt". O coração aparece na localização do cursor.

Loading...

Dicas

  • Você também pode adicionar o caractere de coração à sua descrição do Facebook, copiando-o de uma página web, como este: ♥. Selecione o símbolo do coração e, em seguida, clique com o botão direito sobre ele e selecione "Copiar". Clique com o botão direito do mouse na caixa de descrição do Facebook depois de digitar a sua descrição, então selecione "Colar".

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...