×
Loading ...

Como colocar o ícone do Microsoft Outlook na área de trabalho

O Windows 8 mudou o foco da procura e inicialização de programas para a tela inicial. Isso significa que ao instalar o Microsoft Outlook 2013, o Windows colocará uma entrada do aplicativo na tela inicial, mas isso não incluirá um atalho na área de trabalho. Se você é como a maioria dos usuários e prefere o uso tradicional da área de trabalho, é possível resolver esse problema adicionando manualmente o ícone do Outlook nessa área.

Adicione um atalho do Outlook na área de trabalho (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Adicionar um atalho

Se não conseguir encontrar o Outlook na tela inicial, digite "Outlook" no painel de pesquisa ou enquanto observa a tela inicial. Clique com o botão direito no ícone e selecione "Abrir local do arquivo" para abrir o Windows Explorer na pasta apropriada. Para adicionar um ícone na área de trabalho, clique com o botão direito em "Outlook 2013", selecione "Enviar para" e clique em "Área de trabalho (Criar um atalho)". De outra maneira, fixe o Outlook na barra de tarefas clicando com o botão direito no Outlook 2013 na tela inicial e selecionando "Fixar na barra de tarefas".

Loading...
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...