×
Loading ...

Como colocar uma viga de suporte embaixo de caibros longos

Frequentemente, caibros longos precisam de uma viga de suporte para ajudá-los a segurar o peso de uma estrutura. Essas vigas devem ser construídas de acordo com as necessidades individuais para níveis corretos de carga e para manter a integridade da estrutura. Consulte um engenheiro estrutural para determinar o tipo de viga, onde ela deve estar localizada e se qualquer outro suporte será necessário embaixo do chão em espaços de rastreamentos e porões. O engenheiro também determinará o tipo e número de apoios necessários para a viga manter a integridade do projeto. Essas vigas são pesadas e pode ser necessário ter uma ajuda extra para fazer o trabalho corretamente, essa não é uma tarefa para pessoas sem experiência.

Instruções

O melhor momento para instalar uma viga de apoio é durante a construção inicial da casa (new house image by Jim Dubois from Fotolia.com)
  1. Apoie o chão como exigido com postes ou blocos de cimento colocados embaixo da superfície em todos os locais onde um poste ou coluna serão colocados. Esses apoios devem servir de maneira apertada para evitar a queda do chão quando a viga for instalada.

    Loading...
  2. Coloque a viga na posição embaixo dos caibros, onde ela equalizará a carga a ser suportada. Fique em pé na escada, se necessário, para alcançar os caibros. Qualquer coroa na viga deve ser colocada em cima contra os caibros. Apoie a viga na posição com os suportes. Na maioria dos casos, madeiras de 60 cm por 1,2 m estrategicamente colocadas, podem ser inseridas embaixo da viga para segurá-las no lugar. Pregue parcialmente esses apoios temporários no local, se necessário.

  3. Coloque os postes ou colunas de apoio permanentes da viga presas firmemente entre o fundo da viga e o chão. Posicione esses postes nos locais especificados pelo engenheiro estrutural. Nivele-os para que o peso venha reto pelo poste e não em algum tipo de ângulo que poderia enfraquecer a integridade estrutural. Pregue os postes no chão e na viga, inserindo os pregos completamente em ângulos um pouco diferentes e usando os conectores do poste e viga de metal para anexá-los de forma segura.

  4. Remova os postes de suporte temporários um por vez e inspecione a viga e os caibros para ter certeza de que os postes permanentes estão aguentando a carga e que nem a viga ou o chão estão caindo, antes de remover todos os postes. A viga está agora instalada e pronta para ser terminada com tinta, acabamentos ou qualquer outra coisa que desejar.

Loading...

O que você precisa

  • Viga
  • Suportes da viga
  • Postes
  • Escada
  • Nível
  • Pregos de enquadramento duráveis
  • Martelo
  • Conectores de poste e viga de metal

Recursos

Loading ...
Loading ...