×
Loading ...

Como colocar um zíper em um suéter

Quando o ar da noite fica um pouco mais agitado, e as folhas vibrantes começam a contrastar com o céu azul brilhante, você sabe que o outono chegou e é hora de começar a se empacotar novamente com seus suéteres mais confortáveis. Você poderia apenas pegar um moletom de capuz e isso já a manteria bem quente, mas se quiser adicionar seu estilo pessoal ao suéter, um zíper pode ser o elemento por que você estava procurando. Com um zíper, você pode abri-lo e vestí-lo com suas camisetas favoritas, usá-lo como um cardigã, ou mesmo como um casaco leve. Então, este ano, que tal dar boas-vindas ao clima mais frio, colocando um zíper em um dos seus moletons?

Loading...

Assista ao passo a passo em vídeo

  1. Use uma caneta têxtil e uma régua para marcar uma linha no centro da parte da frente do suéter.

  2. Corte ao longo da linha central na parte da frente do suéter com uma tesoura.

  3. Abra o zíper de encaixe até separá-lo em duas partes.

  4. Vire o zíper para que o lado direito dele esteja de frente para o lado direito do suéter. Coloque a a ponta de tecido do zíper ao longo da borda do suéter. Os dentes do zíper ficarão virados para dentro.

  5. Alfinete o zíper no lugar.

  6. Usando um pé com zíper para máquina de costura, costure o zíper no lugar. Certifique-se de remover os alfinetes à medida em que vai costurando.

  7. Vire o zíper para que os dentes estejam agora para fora do suéter. Costure perto da borda dobrada usando um pé regular.

  8. Tudo pronto!

Loading...
Loading ...
Loading ...