×
Loading ...

Como comprar uma casa em Imperial City em "The Elder Scrolls IV: Oblivion"

"The Elder Scrolls IV: Oblivion", um jogo do Estúdio Bethesda, gira em torno de seu personagem conforme ele tenta salvar a terra de Cyrodiil de Mehrunes Dagon e as forças de Oblivion. Essa missão não é fácil, tampouco rápida. Na verdade, você provavelmente precisará de um lugar para armazenar todos os itens recolhidos em suas aventuras. Uma das casas disponíveis para compra fica no Waterfront District de Imperial City. A compra da casa é simples, desde que você possua o ouro necessário.

Instruções

Compre uma casa para armazenar seus itens (Michael Turek/Photodisc/Getty Images)
  1. Viaje até o Market District de Imperial City. Faça isso abrindo o menu do personagem, selecionando o mapa e clicando no ícone identificadopor "Imperial City Market District" e clicando em "Yes" (Sim) quando perguntado se deseja viajar instantaneamente para lá.

    Loading...
  2. Vá até o "Office of Imperial Commerce" (Escritório de Imperial Commerce). Ao surgir lá, você deve virar a direita. Vire a direita novamente ao alcançar uma pequena praça. O local será identificável por uma placa.

  3. Converse com Vinicia Melissaeia dentro do "Office of Imperial Commerce". A primeira opção será "Buy a house in town" (Comprar uma casa na cidade). Selecione-a.

  4. Selecione a opção "Buy House for 2000 Gold" (Comprar a casa por 2.000 de ouro) e a casa será sua.

Loading...

Dicas

  • Caso necessário, utilize o minigame "Persuade" para negociar com Vinicia Melissaeia. Você precisa da habilitade "Disposition" (Disposição) de pelo menos 50 pontos para comprar a casa.
  • Converse com Sergius Verus na loja "Three Brothers Trade Goods", no mesmo local, para comprar melhorias para sua casa. Essas melhorias custarão mais 2000.

O que você precisa

  • 2.000 de ouro no jogo

Referências

Loading ...
Loading ...