×
Loading ...

Como comprar sapatos de boliche

Seja você um jogador casual ou aquele que vai às pistas sempre, você percebe a importância de sapatos de boliche, porque eles podem contribuir para a qualidade do seu jogo. Alugar seus sapatos cada vez que joga é caro e problemático porque os pés de todos são diferentes e as pessoas amaciam eles de forma diferente do que você. Aqui estão algumas dicas para comprar seus sapatos de boliche.

Instruções

Um par de sapatos de boliche (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Encontre um par de sapatos de boliche com as medidas de comprimento e largura corretas. Esta pode ser uma tarefa difícil se você está à procura de um par de sapatos baratos, porque eles geralmente são feitos em largura única. Antes de pegar sua carteira ou cartão de crédito, experimente vários sapatos de boliche para encontrar um par que mais se aproxima do tamanho do seu pé. Se você está à procura de um mais caro, eles normalmente vêm em diferentes larguras. De qualquer forma, certifique-se de que o par que você escolheu é confortável e permite a sua mobilidade.

    Loading...
    Homem jogando boliche (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  2. Assegure-se de que os sapatos de boliche que você compra levam em conta se você é canhoto ou destro, pois as solas deles são diferentes e são baseadas na maneira que você joga a bola. Por exemplo, se você for destro, seu pé esquerdo do sapato deve facilitar para que você deslize. E vice-versa. Esta dica provavelmente não é necessária ao jogador experiente, mas se você é novato no esporte, tenha certeza que não comprará os sapatos errados.

  3. Tenha em mente que preços existem em todas as faixas e se baseiam em marcas, assim como a durabilidade. Se você joga apenas casualmente, você não precisa de um par topo de linha. Entretanto, se pratica frequentemente, bons sapatos de boliche são um tremendo investimento e podem desenvolver o seu jogo.

  4. Sempre compre sapatos que tenham uma palmilha almofadada, com um acolchoamento amplo e um colar macio. Não só os sapatos serão mais confortáveis​​, mas eles ajudarão você a manter seu equilíbrio enquanto você desliza na pista, assegurando que seu pé seja mantido firmemente no lugar.

  5. Não se apresse em comprar seu primeiro par de sapatos de boliche, pois se você não pratica com frequência, eles durarão por um longo tempo. Pergunte a um jogador experiente quais marcas ele prefere, para o conforto e o desenvolvimento do jogo dele. Feito isso, vá a um shopping ou uma boa loja de esportes para descobrir quais marcas possuem.

Loading...
Loading ...
Loading ...