×
Loading ...

Como conectar fones de ouvido USB a um PS3

As versões não modificadas do PlayStation 2 não suportam o uso de fones de ouvido USB ou "headsets". Portanto, a maioria dos donos do console devem usar fones próprios do PS2, que muitas vezes fornecem menor fidelidade do que unidades USB. Com o PlayStation 3, no entanto, a Sony atualizou o firmware USB para o novo console, e ele funciona perfeitamente com praticamente todos os fones USB ou headsets (fones com microfone). Conectar fones de ouvido USB a um PS3 é fácil e leva apenas um minuto ou dois.

Instruções

Saiba como conectar um fone de ouvido USB a um PS3 (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Desligue o PlayStation 3. Insira o conector USB para os fones de ouvido em uma das portas USB do console.

    Loading...
  2. Ligue o PlayStation 3 e insira um disco de jogo no drive de DVD. Espere o jogo carregar.

  3. Pressione o botão "O" do controle de modo a exibir o navegador de menu. Pressione o direcional para baixo no controle para se deslocar para baixo até o menu "Settings" (Configurações) e pressione a tecla "X".

  4. Vá até a opção "Accessory Settings" (Configurações de acessórios) e pressione o botão "X". Mova o cursor para a opção de menu "Audio Device Settings" (Configurações de dispositivo de áudio) e pressione a tecla "X".

  5. Certifique-se de que o "Input Device" (Dispositivo de entrada) e o "Output Device" (Dispositivo de saída") estejam exibindo o nome do seu dispositivo USB. Se seu fone de ouvido não aparecer, desligue o PS3 e reinicie o processo.

  6. Fale no microfone do "headset". Use as setas e a opção "Microphone Level" (Nível do microfone) na tela para ajustar o nível de som para a saída de volume do microfone.

  7. Use o controle deslizante de volume no dispositivo ou no cabo a fim de ajustar o volume dos fones de ouvido. Pressione o botão "O" até retornar ao menu do jogo. Você poderá usar o fone de ouvido durante os jogos em seu PS3.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...