×
Loading ...

Como conectar o Xbox 360 ao notebook

Como todos os consoles da geração atual, o Xbox 360 foi criado como uma central de mídia, capaz de se conectar com fontes externas, como um notebook. A primeira geração desse console não possui a conexão WiFi, então conectá-lo a um notebook com essa função permite que o aparelho funcione com internet sem fio. Ao utilizar o adaptador WiFi do computador, o Xbox 360 será capaz de transmitir música, reproduzir vídeos e ficar online sem estar conectado diretamente ao modem.

Instruções

O seu notebook pode servir como adaptador WiFi para o seu Xbox 360 se conectar a Xbox Live (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Conecte o cabo de internet do Xbox 360 no seu notebook.

    Loading...
  2. Clique em "Start" (Iniciar) e selecione "Connect to" (Conecte-se a). Depois, escolha "Show All Connections" (Mostrar todas as conexões).

  3. Clique com o botão direito na opção "Wireless Network Conection" (Conexão com rede sem fio), selecione "Properties" (Propriedades) e depois "Advanced" (Avançado).

  4. Marque a caixa da opção "Allow other network users to connect through this computer's Internet connection" (Permitir aos usuários de outra rede se conectarem através da conexão de internet desse computador).

  5. Reinicie o Xbox e o notebook. Quando reiniciarem, o console será capaz de usar o adaptador WiFi do notebook para jogar online, reproduzir músicas e assistir a vídeos.

Loading...

O que você precisa

  • Mac ou Windows XP ou superior

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...