×
Loading ...

Como conseguir uma aparência casual, porém elegante, após os 40

Vestir-se casualmente com elegância é difícil em qualquer idade, mas depois dos 40 anos torna-se ainda mais difícil encontrar novas tendências apropriadas à estação. Use artigos básicos do seu guarda-roupa para adicionar estilo, mantendo uma aparência confortável e casual. Descubra seu estilo com a moda que acentua seus atributos positivos, modela seu corpo e revela sua personalidade.

Instruções

Vestir-se casualmente e com elegância é possível em qualquer idade (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Dê um pouco de cor ao seu guarda-roupa; não muita, pois o excesso de cor não combina com a aparência elegante que você procura, mas a adição de um pouco de cor ao azul, marrom ou preto casual pode fazê-la sobressair. Busque um ar mais vibrante com lenço, blusa ou cinto de cores estilosas de sua escolha.

    Loading...
  2. Vista calças ao invés de capris ou saias, para disfarçar as imperfeições de suas pernas e as mudanças que acontecem depois de 40. Use calças de modelagem reta e sem pregas, para acentuar todas as suas curvas nos lugares certos. Calças não são apenas para o outono e o inverno; você pode usar um tecido leve, como o linho, durante os dias mais quentes de verão. Para as quarentonas que não querem cobrir as pernas existem os shorts e bermudas, no entanto, continue evitando pregas, pois elas nunca são delicadas. Para adequar-se à idade, use shorts mais longos, com o comprimento no meio da coxa.

  3. Adicione acessórios ao seu jeans básico e camiseta. Toda mulher tem um par de jeans favorito que a faz se sentir energizada e confortável. Não é preciso descartar os jeans para ser mais elegante. Pelo contrário: mantenha-os no guarda-roupa e use acessórios como colares e sapatos brilhantes. Escolha uma peça que você realmente quer destacar em sua roupa casual, mas elegante.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...