Como conseguir um Pokémon inicial shiny no Fire Red

••• Sion Touhig/Getty Images Entertainment/Getty Images

Os Pokémons Shiny são os mais raros em qualquer jogo Pokémon. Esses Pokémons têm cores diferentes e estrelas em volta deles, mas encontrá-los é questão de tempo e sorte. No "Pokémon Fire Red" você pode conseguir o primeiro Pokémon Shiny recarregando o jogo até conseguir. Essa é a única maneira de conseguir um Pokémon Shiny no início, mas as chances de isso acontecer são de uma em 8192.

Passo 1

Comece um novo jogo. Dê um nome ao seu personagem e ao rival para começar o jogo na sua casa. Saia da casa e vá ao norte até a grama na saída da cidade de Pallet.

Passo 2

Fale com o professor Oak que lhe levará até o laboratório e pedirá que você escolha seu Pokémon inicial. Você pode escolher Bulbasaur, Squirtle, ou Charmander. Ainda não escolha.

Passo 3

Salve o jogo e escolha o Pokémon que você quer. O seu rival irá escolher um Pokémon e uma batalhavai começar.

Passo 4

Verifique se há estrelas em volta do seu Pokémon no início da batalha. Se estiver, seu Pokémon é Shiny. Se não, aperte "A", "B", "Start" e "Select" para reiniciar o jogo.

Passo 5

Carregue seu jogo salvo para voltar à escolha e pegar o Pokémon. Repita até conseguir um Pokémon Shiny.

Passo 6

Salve o jogo assim que a sua primeira batalha com o Shiny terminar. Com isso, da próxima vez que carregar, o jogo estará com o Pokémon raro.

Mais recentes

×