Como consertar brincos muito apertados
Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images
Brincos de pressão podem ser uma alternativa confortável para usar brincos pesados pendurados sem alargar os buracos das suas orelhas. Mas como cada orelha é diferente, às vezes estes brincos podem apertar demais seus lóbulos, provocando incômodo e dor. Você pode precisar fazer alguns ajustes na pressão para que estes acessórios possam ser usados de forma confortável.
Brincos com a parte de trás em forma de pá
Step 1
Segure a pá com um alicate de bico fino. Se você não tiver um alicate, tente usar uma pinça.
Step 2
Usando outro alicate ou outra pinça, segure a parte do meio e suavemente faça uma dobra, distanciando-a das partes laterais.
Step 3
Faça pequenos ajustes, experimente os brincos e reajuste. Um ajuste aparentemente pequeno pode fazer uma grande diferença no brinco.
Brincos com a parte de trás em fortmato de U
Step 1
Pegue a parte da frente do brinco com uma mão e um alicate de bico fino ou pinça com a outra.
Step 2
Lentamente, dobre a parte em forma de U para alargá-la.
Step 3
Como outra opção, você pode usar seu alicate ou sua pinça para apertar a peça um pouco em direção à sua parte de trás.
Step 4
Trabalhe lentamente e com cuidado, fazendo pequenos ajustes e testando como o brinco fica na orelha.
Referências
Dica
- Se tiver dificuldade em ficar sempre ajustando o caimento de seus brincos de pressão, uma solução é comprar apenas aqueles com a parte de trás com uma tarraxa com dobradiça. O mecanismo da tarraxa é feito para facilitar ajustes. No entanto, a dobradiça evita que tenha que ajustar os brincos toda vez que queira usá-los.
Advertência
- Se seus brincos forem laminados ou cobertos com tinta, dobrar o metal pode fazer com que essa camada exterior descasque. Por isso, faça os ajustes lentamente e com muito cuidado.
Sobre o Autor
Jennifer Komatsu is the founder and director of Minnesota-based greyhound rescue shelter, producing content for the organization's website, blog and newsletters. She has also published articles in "Celebrating Greyhounds" magazine, as well as various psychology journals. Komatsu graduated magna cum laude from Carleton College, earning a B.A. in cognitive psychology.
Créditos Fotográficos
Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images