×
Loading ...

Como consertar um MP3 player da Sony que travou e não liga?

O aparelho de MP3 Sony Walkman, assim como a maioria dos outros dispositivos, pode ocasionalmente travar e parar de funcionar corretamente. Felizmente, existem duas maneiras simples para reiniciar o sistema do Walkman. O primeiro método demora apenas dez ou 15 segundos para ser concluído e é uma forma eficaz de solucionar a maioria dos problemas técnicos que podem ocorrer com o Walkman. Infelizmente, o segundo método pode demorar várias horas, já que ele requer que a bateria seja completamente usada. Seja qual for o problema que estiver fazendo com que o MP3 player congele, um ou ambos os métodos devem resolvê-lo.

Instruções

Faça o aparelho de MP3 funcionar novamente (écouteur image by fderib from Fotolia.com)

    Botão de reinicialização

  1. Endireite um clipe de papel e deixe-o de lado.

    Loading...
  2. Localize o botão de reinicialização do MP3 player da Sony. Na maioria dos modelos, ele pode ser encontrado próximo ao mecanismo de ajuste do volume.

  3. Insira a ponta do clipe de papel no botão de reinicialização e segure-o de três a cinco segundos. Quando o visor piscar, o sistema do MP3 player terá sido reiniciado.

  4. Remova o clipe de papel e aguarde a inicialização do sistema.

    Esgotando a bateria

  1. Ligue o MP3 player.

  2. Deixe que a bateria dele seja completamente consumida. Como o sistema está congelado e nenhuma música pode ser tocada, esse processo será mais devagar do que o normal.

  3. Verifique se a bateria está completamente consumida. Às vezes, o visor apenas fica escuro durante esse processo, mas a bateria continua com carga. É possível verificar se ela está descarregada apertando os botões ou tentando iniciar o sistema.

  4. Conecte o MP3 no carregador e ligue-o na tomada. Aguarde até que a bateria fique completamente carregada.

  5. Ligue o MP3 player e o sistema deve voltar a funcionar normalmente.

Loading...

O que você precisa

  • Clipe de papel
  • Carregador do aparelho de MP3 Walkman

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...