×
Loading ...

Como construir uma pista para cavalos

Produzindo sua própria pista de cavalos em casa não vai fazer de você um cavalgador profissional, mas vai proporcionar um pouco de diversão para você e seu cavalo favorito. Arquibancadas extravagantes e até mesmo cercas não são realmente necessárias para uma pequena pista de-casa. Na verdade, é muito mais importante que o solo que você irá usa seja livre de detritos. Por esta razão, é uma boa ideia limpar e cultivar o solo para remover essas coisas antes de deixar o seu cavalo correr.

Instruções

Um trator é a maneira mais fácil de cultivar um terreno para uma pista de cavalos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Localizando o melhor local para construir a pista

  1. Localize onde você irá construir a sua pista de cavalos. O local deve ser o mais nivelado possível, com boa drenagem e afastado de edifícios e estradas. Algumas das maiores pistas de profissionais medem mais de um quilômetro. Mas metade dessa extensão, ou até mesmo um quarto, é aceitável para uma pista baseada em casa pequena.

    Loading...
  2. Engate o arado ao trator e, em seguida, are a área onde pretende construir a sua pista de cavalos. Para passeios não-competitivo, você precisará ter pelo menos uma largura de pista de 10 metros. Se você pretende competir contra outros, a pista deve ser de pelo menos 15 metros de largura. Arando-se uma longa reta, seguido por um giro de 180 graus e outra reta. Complete a pista com outra volta de 180 graus.

  3. Retire o arado do trator e examine cuidadosamente a área que foi arada. Remova todas as rochas as quais você achar que são maiores do que o tamanho de seu punho, bem como quaisquer ramos ou restos enterrados.

  4. Engate a grade de arado ao trator e execute-o sobre a pista já arada. Isso irá retirar os pedaços maiores de grama e terra que o arado não conseguiu limpar, suavizando a pista. Quando isso for concluído, inspecione a pista em todos os pontos baixos e encha-os com barro de modo que haja uma superfície plana. Você poderá ter que passar a grade sobre a pista várias vezes para obter a uniformidade que você precisa.

  5. Retire a grade do trator e engate no ancinho. Isso irá levar o trabalho da grade um pouco mais longe, deixando para trás uma superfície de pista lisa e removerá as pedras ou galhos que possam causar alguns problemas.

  6. Corra com seu cavalo na pista várias vezes por semana para que o animal se acostume com a sensação do barro. Pouco antes do fim do verão e no final do inverno, passe com a grade aradora ao longo da pista para assegurar-se que não acumulará por baixo da superfície.

Loading...

O que você precisa

  • Trator com um engate de 3 pontos
  • Arado
  • Grade aradora
  • Ancinho

Referências

Loading ...
Loading ...