×
Loading ...

Como converter um arquivo OST para o formato PST manualmente

O arquivo OST contém dados de armazenamento do Microsoft Exchange, incluindo e-mails, contatos e os compromissos do calendário. O servidor do Exchange cria e adiciona ao arquivo OST quando o usuário está logado no Outlook. Porém, quando o PC está desconectado, o dados não podem ser lidos. No entanto, é possível converter os dados do arquivo OST e armazená-los no arquivo PST do Outlook para poder visualizá-los; isso pode ser feito utilizando o recurso de importação do banco de dados embutido no Outlook.

Instruções

Converta seus arquivos OST para PST manualmente (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Abra o Outlook. Faça login no servidor de e-mail Exchange para visualizar os conteúdos do arquivo OST.

    Loading...
  2. No Outlook, clique em "Abrir" e, em seguida, vá em "Importar e Exportar".

  3. Clique em "Exportar para arquivo" e em "Avançar".

  4. Clique em "Arquivo da pasta particular (.pst)" e em "Avançar".

  5. Clique em "Pastas pessoais" no topo da lista e, em seguida, vá em "Incluir subpastas". Dessa forma, tudo o que estiver contido no arquivo OST será exportado para o arquivo PST. Clique nas categorias adequadas na lista caso queira exportar apenas determinados dados, como os seus contatos. Por fim, clique em "Avançar".

  6. Clique no botão "Procurar" e navegue até a pasta do seu HD onde deseja armazenar seu arquivo PST. Digite um nome para ele e aperte "Enter", então escolha como deseja duplicar os itens a serem gerenciados.

  7. Clique em "Finalizar".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...