×
Loading ...

Como criar um caramanchão com folhas de uva

Um lugar calmo para relaxar no quintal pode ser proporcionado por um caramanchão feito de vinhas, pois crescem muito e fazem sombra sobre ele. É lindo ver cachos de uvas pendentes ao caramanchão, sendo praticamente uma viagem pela Itália para ver o cultivo de uvas nas videiras. O caramanchão não é demorado para ser construído, e as uvas crescem facilmente e são resistentes.

Instruções

    Escolha um lugar tranquilo para relaxar em um caramanchão de vinhas

  1. Construa um caramanchão de vinhas em seu quintal e você terá um novo lugar para relaxar à sombra. Use madeira impermeável e cave um buraco para encaixar os postes de madeira, estabilizando-os. Crie uma caixa de estrutura alta e retangular com a madeira. Em seguida, pregue tábuas nas laterais de um lado ao outro para cobrir a estrutura. Faça-o de um tamanho que permita que pessoas adultas se sentem em cadeiras embaixo dele.

    Loading...
  2. Verifique a estrutura e estabilidade, adicionando mais tábuas na cobertura para garantir que estejam firmes e seguras.

  3. Compre vinhas em floriculturas ou no mercado de pulgas. Mergulhe as raízes na água antes de plantar e, em seguida, faça um buraco em cada lateral da estrutura do caramanchão, adicionando mais furos por trás. Certifique-se de que os furos sejam mais largos do que as raízes e arbustos de vinha.

  4. Plante os arbustos de vinha e regue-os. Em seguida, bata no chão ao redor para retirar bolhas de ar do solo. Regue-as com frequência para acostumarem com seu novo ambiente.

  5. À medida que as vinhas crescerem, seus caules envolverão o caramanchão e, finalmente, fornecerão uma cobertura densa sobre ele. Videiras possuem folhas largas e logo os cachos também aparecerão.

Loading...

Dicas

  • Aproveite o tempo para planejar e pensar em um caramanchão que será apto para sentar e descansar na sombra.
  • Compre plantas saudáveis e suficientes para envolver todo o caramanchão assim que crescidas.
  • Examine o caramanchão diariamente para o ajudar prender as vinhas ao redor da madeira.

Aviso

  • Atenha-se ao orçamento planejado para o caramanchão.
  • Regue bem e frequentemente, pois as plantas estão se ajustando a um novo ambiente.
  • Se planejar usar folhas de uva na cozinha, não use fertilizantes tóxicos ou inseticidas sobre elas.

O que você precisa

  • Ferramentas de construção
  • Madeira
  • Vinhas

Recursos

Loading ...
Loading ...