×
Loading ...

Como criar um decote para seios pequenos

Seios pequenos não têm que ser uma maldição, na verdade, muitas mulheres com seios grandes matariam para ter um seio menor se isso significasse menos flacidez e dores nas costas, coisas que mulheres com seios de P e M não têm de lidar. Aprenda a criar um decote com alguns truques fáceis, seguindo estes passos.

Instruções

Criando um decote (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Conheça o melhor amigo de um decote, o sutiã push-up (sutiã que levanta). Sutiãs push-up percorreram um longo caminho desde que foram introduzidos pela primeira vez no mercado. Hoje você pode encontrá-los em todos os tipos, estilos e modelos para atender a sua personalidade e necessidades. Você pode adicionar ainda mais glamour (até aumentar o tamanho) com inserções de gel ou ar.

    Loading...
  2. Compre um sutiã conversível e cruze as alças na parte de trás para juntar mais os bojos na frente. Isso junta os seios e os levanta, o que faz com que pareçam maiores e cria exatamente o que você deseja: um decote.

  3. Pratique uma boa postura. Mantenha os ombros em linha reta, a fim de envolver os músculos do peito, caso contrário, os tecidos da pele enfraquecem e se deterioram, o que torna os seios flácidos. Ioga e Pilates também podem beneficiar a postura e fortalecer os músculos do peito, tornando o decote mais sexy.

  4. Vista blusas que disfarcem o seio pequeno. Procure blusas estampadas ou tipo bolsão em vez de um sólido. Encontre blusas com um decote assimétrico exclusivo. Decotes profundos em V estão proibidos, mas decotes V pequenos fazem os seios pequenos parecerem mais cheios.

  5. Combine suas blusas com jeans que apresentam uma ligeira abertura. O brilho cria a ilusão de uma cintura menor, que por sua vez faz com que seus seios pareçam maiores.

  6. Vasculhe sua bolsa de maquiagem. Passe um pouco de pó brilhante em seus seios. Defina com pinceladas sutis de bronze aplicados entre os seios e aí está ele, um decote instantâneo.

Loading...
Loading ...
Loading ...