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Como criar uma fatura no Access

As faturas são usadas para quase todas as empresas, para propósitos de cobrança dos clientes e para manter o controle das vendas. O Microsoft Office oferece uma variedade de modelos para o Microsoft Access e é possível criar uma fatura nesse programa usando os modelos de negócios de Cobrança e Faturamento. Esse modelo oferece uma função com opções de relatório e a fatura é uma dessas opções.

Instruções

Crie uma fatura usando os modelos de cobrança e faturamento no Access (number background image by kuhar from Fotolia.com)
  1. Abra o Microsoft Access. Vá até "Arquivo" e "Cobrança e Faturamento" sob a seção "Modelos do Office.com". Pode-se também digitar "Modelos do Office.com" na caixa de pesquisa no canto superior direito.

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  2. Abra a pasta "Cobrança e Faturamento". Selecione o modelo "Cobrança e faturamento" para mostrar a janela de "Lista de Projeto".

  3. Selecione "Relatórios" no menu suspenso e clique em "Fatura". Uma nova janela abrirá com as informações padrão do Microsoft Access. Exclua ou adicione informações pertinentes relacionadas à sua empresa nos campos para criar sua fatura.

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Dicas

  • Pode-se também fazer o download do modelo da fatura do site da Microsoft (ver seção Recursos).

Referências

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