×
Loading ...

Como criar um laboratório de cientista maluco em casa

Transforme um quarto comum em sua casa em um laboratório de um cientista louco para a próxima festa de aniversário do seu filho. Um laboratório cheio de diversão irá incluir decorações excêntricas e atividades manuais interativas para todos os seus pequenos cientistas. Você pode configurar dentro da sua sala de estar, mas também pode querer considerar o uso da garagem, se você está planejando algumas experiências potencialmente sujas. Inclua instruções nos convites para usarem roupas velhas, no caso de as coisas se complicarem. Após a chegada, apresente a cada convidado um óculos de proteção e um crachá exclusivo, personalizado para conceder entrada para o laboratório.

Instruções

Cultive a curiosidade do seu filho com uma festa de cientista maluco cheia de experiências (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Substitua as serpentinas tradicionais pela fita isolante de segurança amarela e laranja Torça as fitas e pendure-as no teto e mesas ou prenda-as em torno das portas.

    Loading...
  2. Cubra as paredes com cortinas metálicas. Compre alguns metros de tecido metálico prateado em uma loja de artesanato e corte-o do comprimento adequado, a costura não é necessária. Mantenha as cortinas alinhavando-as nos cantos com pequenos pregos. Você pode substituir o plástico preto por sacos de lixo não utilizados para o tecido. Corte e abra os sacos e use a fita para anexá-los ao acaso nas paredes.

  3. Cubra a mesa dos presentes com uma toalha de mesa metálica ou de plástico preto e coloque-a perto da entrada onde os convidados possam facilmente colocar os presentes. Decore a mesa com béqueres cheios de pequenos objetos, como doces coloridos ou olhos arregalados de plástico artesanais.

  4. Use uma luz negra em vez de iluminação normal. A luz negra vai criar um único, estranho efeito não atingível em quaisquer outras decorações. Você pode conectar uma grande lâmpada de luz negra ou substituir as lâmpadas normais por lâmpadas de luz negra.

  5. Faça ondas de tinta neon de tecido nas cortinas e toalhas de mesa. Você pode até mesmo permitir que o aniversariante decore uma roupa pintando com tinta neon um dia antes da festa. Certifique-se de deixar tempo suficiente para toda a tinta secar antes que os convidados cheguem. A pintura vai brilhar sob a luz negra, e a roupa brilhante do convidado de honra vai se destacar entre os outros.

  6. Configure uma máquina de fumaça para contribuir com a atmosfera sinistra maluca. Alguns sites recomendam o uso de gelo seco, o que cria o mesmo efeito, mas uma máquina de fumaça vai durar a festa inteira e é muito mais segura.

Loading...

O que você precisa

  • Óculos de segurança
  • Emblemas (crachás)
  • Fita isolante de segurança
  • Tecido metálico
  • martelo
  • Pregos
  • Toalhas de mesa
  • Béqueres transparentes
  • Doces coloridos ou outros pequenos objetos
  • Luz negra
  • Tinta de tecido Neon
  • Máquina de fumaça

Referências

Loading ...
Loading ...