Como criar perfis falsos para encontros

Pixland/Pixland/Getty Images
Existem várias razões pelas quais você pode querer criar um perfil para encontros falso. Embora a maioria das razões sejam anormais, elas certamente não são ilegais. Se você descobriu que o seu cônjuge ou parceiro tem um perfil em um site para encontros, você pode querer criar um perfil falso, para entrar em contato com ele e ver se ele tenta algo. Isso pode ajudar a pegá-lo no ato. Você também pode querer criar um perfil de namoro falso se você não quer que seus amigos, familiares ou até mesmo o seu cônjuge saibam que você está procurando por um encontro.
Step 1
Crie um falso endereço de e-mail para usar na sua conta online. Use um serviço de e-mail grátis como Yahoo ou Gmail. Registe-se usando o nome que você deseja usar para o seu perfil de encontros.
Step 2
Escolha o site que você quer criar um perfil. Existe um grande número de sites para encontros. Alguns são gratuitos, outros não. Alguns dos mais populares são o Par Perfeito, Amores Possíveis e Badoo. O eHarmony é o site pago mais comum.
Step 3
Visite o site de encontros da sua preferência. Clique em "registrar-se" ou "entrar" e comece configurando sua conta. Digite o seu e-mail falso e a sua senha. Você pode precisar checar seu e-mail para obter um número de confirmação ou clicar em um link de verificação. Se você estiver usando um site de relacionamentos pago, você pode precisar cadastrar o número do seu cartão de crédito.
Step 4
Use a opção "perfil" ou "editar perfil" para criar o seu perfil. A maioria dos sites de relacionamentos lhe permite escrever um pequeno texto sobre quem você é. Também é preciso escrever sobre aquilo que você está buscando. Por ser um perfil falso, não pode nada que mostre sua identificação.
Step 5
Adicione sua foto, se quiser. Por ser um perfil falso, use a foto de outra pessoa que não seja você. Certifique-se de ter a permissão da pessoa antes de usar a foto dela.
Referências
Recursos
Sobre o Autor
Leonardo R. Grabkowski has been writing professionally for more than four years. Grabkowski attended college in Oregon. He builds websites on the side and has a slight obsession with Drupal, Joomla and Wordpress.
Créditos Fotográficos
Pixland/Pixland/Getty Images