O Access 2007 permite a criação de relatórios em formato de gráfico; esses gráficos são iguais aos do Microsoft Excel. Com a criação de um relatório de gráfico no Access 2007, é possível visualizar dados em um formato fácil de entender com a listagem de registros típica da maioria dos relatórios Access. Os relatórios de gráfico são criados juntamente com os relatórios padrão e exibem tanto uma listagem de dados quanto um gráfico resumido.
Instruções
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Abra um banco de dados existente no Microsoft Access 2007.
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Clique em "Relatórios" na janela principal do banco de dados.
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Selecione o relatório ao qual deseja adicionar um gráfico e clique em "Design". Se ainda não tiver criado um relatório, crie um clicando em "Novo" e selecionando "Assistente de relatório". Siga as instruções do assistente para concluir a criação.
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Vá ao menu "Inserir" e escolha "Gráfico".
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Clique onde você deseja colocar o gráfico em seu relatório.
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Siga as instruções do assistente para escolher a fonte do seu registro, como uma tabela ou uma pesquisa, o nome e o tipo do gráfico que deseja criar.
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Clique em "Visualizar" e escolha "Visualização de impressão" para visualizar os dados atuais no gráfico.