×
Loading ...

Como criar seus próprios alargadores

Atualizado em 11 outubro, 2018

Alargadores são os plugues grandes colocados dentro de furos nas orelhas que gradualmente alargam e distorcem os lobos até que aceitem objetos cada vez maiores. Os tamanhos variam desde 0,8 mm, que é o tamanho do grafite de um lápis, até 10 mm, que é quase do tamanho de uma embalagem de protetor labial. Os alargadores podem ser comprados em lojas de piercings ou lojas mais descoladas, mas para obter um estilo verdadeiramente pessoal, é possível fazer o seu com suas cores favoritas e designs diferentes.

Instruções

Faça seu próprio alargador para ter um estilo só seu (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  1. Faça um molde de seus alargadores com a cerâmica plástica. Faça dois quadrados de cerca de 1 centímetro. Molde-os até que se tornem mais retangulares e fiquem ambos com o mesmo tamanho. Cubra cada um com amido de milho.

    Loading...
  2. Coloque o seu alargador em um dos blocos de cerâmica. Certifique-se de que o alargador afunde até a metade da massa. Cubra-o com o outro bloco. Empurre os dois blocos, juntando-os para fechar o alargador.

  3. Cuidadosamente, descasque separando os dois blocos, cuidando para deixar os buracos feitos pelo alargador e não distorcer o tamanho ou formato. Agora, você terá dois blocos de cerâmica com o molde da metade de um alargador em cada.

  4. Coloque os blocos de cerâmica plástica na assadeira com papel alumínio. Coloque-a no forno a 120 ºC durante 15 minutos. Os moldes de cerâmica endurecerão enquanto assam. Quando tiver terminado de assar, tire a forma do forno e espere esfriar.

  5. Escolha um pedaço pequeno de cerâmica plástica da cor de sua preferência para o novo alargador. Molde esse pedaço, formando um cilindro do tamanho aproximado do seu alargador. Cubra com amido de milho. Empurre a cerâmica em um dos moldes feitos. Certifique-se de que tem massa suficiente saindo desse molde para preencher o outro.

  6. Empurre o segundo molde sobre a cerâmica plástica de forma que fique tocando o primeiro molde. A massa dentro dos moldes deve se espalhar, preenchendo todos os espaços do segundo. Ficará tudo bem se você tiver colocado um pouco de massa a mais, já que simplesmente amassará para fora entre os moldes e poderá ser facilmente removida no próximo passo.

  7. Cuidadosamente, separe os dois moldes, mantendo a cerâmica plástica dentro do mesmo formato e tamanho, sem distorcê-la. Remova com cuidado a cerâmica do primeiro molde. Se tiver excessos ficando para fora da forma, remova com um palito de dente. Suavize as marcas com seus dedos, certificando-se de que o resultado tenha o mesmo tamanho e formato de seu alargador original.

  8. Coloque os novos alargadores em uma assadeira com papel alumínio e coloque no forno em 120 ºC por 15 minutos. Retire e espere esfriar.

Loading...

Dicas

  • É possível variar o design de seus alargadores, desenhando nas pontas com um palito de dente ou misturando as cores de cerâmica plástica para formar listras ou redemoinhos.

Aviso

  • Não tente fazer esse projeto em um micro-ondas. A cerâmica plástica precisa ser assada em um forno convencional.

O que você precisa

  • Alargador do tamanho necessário
  • Cerâmica plástica
  • Amido de milho
  • Assadeira
  • Papel alumínio
  • Forno
  • Palito de dente

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...