×
Loading ...

Como cuidar de flores impatiens duplas

Impatiens são plantas de folhas de baixo crescimento, que produzem uma abundância de flores roxas, rosas, salmão e vermelhas na primavera. Existem diversas variedades de impatiens, incluindo as impatiens wallerianas, impatiens Nova Guiné e impatiens duplas. A variedade impatiens dupla é um híbrido que possui várias flores por haste, criando um visual parecido com rosas pequenas. O cuidado com as impatiens duplas é exatamente o mesmo de qualquer outro tipo de impatiens.

Instruções

Double impatiens parecem pequenas rosas (impatiens image by palms from Fotolia.com)
  1. Sinta a parte superior do solo sob a planta impatiens e assegure que ele permaneça constantemente úmido, mas não encharcado. Regue a impatiens com água todos os dias, se viver em um clima quente ou uma vez por semana em climas mais moderados.

    Loading...
  2. Coloque a impatiens dupla em um local ao ar livre que receba de duas a quatro horas de sol de manhã e sombra à tarde. Impatiens que estão em sombra total vão crescer, mas deixarão de florescer. Plantas que são expostas ao sol direto constante vão secar mais rápido e começam a morrer.

  3. Fertilize a cada duas semanas desde a primavera até os meses de verão com um fertilizante líquido de plantas. Dilua o fertilizante com água conforme indicado na embalagem do produto.

  4. Remova as flores quando elas começarem a murchar para incentivar a planta a ramificar e criar mais hastes. Simplesmente coloque o polegar e o dedo indicador em torno de uma flor murcha e remova-a da haste.

  5. Examine as folhas da planta de perto uma vez por semana para verificar a existência de pragas. As pragas mais comuns são ácaros, pulgões e tripes, tudo que você possa ver visivelmente rastejando nas folhas. Se encontrar pragas, pulverize as folhas cuidadosamente com um inseticida.

Loading...

O que você precisa

  • Água
  • Adubo líquido de planta
  • Inseticida

Referências

Loading ...
Loading ...