×
Loading ...

Como fazer um currículo para um emprego em nutrição

Um nutricionista tipicamente trabalha em hospitais, clínicas, asilos ou centros comunitários. Nesta profissão, você pode trabalhar com uma certa população, ou pode aconselhar as pessoas a respeito dos hábitos alimentares saudáveis. Planejar cardápios e refeições também são deveres comuns de um nutricionista. Você deve destacar toda a sua experiência relevante e sua educação quando for escrever seu currículo para candidatar-se a um emprego desse tipo.

Instruções

Um nutricionista ajuda a planejar refeições saudáveis (Fruit salad in hollow watermelon and fruits image by Elzbieta Sekowska from Fotolia.com)
  1. Escreva um objetivo para seu currículo de nutricionista. Diga o tipo específico de trabalho para o qual você está candidatando-se, como nutricionista conselheiro, bem como o local onde você quer exercer suas funções, tal como um asilo. Modifique o objetivo para cada candidatura.

    Loading...
  2. Liste toda a sua experiência relevante na próxima seção. Inclua pelo menos três pontos principais em cada posição listada. Estes devem conter seus deveres e responsabilidades no trabalho. Tente combiná-los o máximo que puder com os tipos de trabalhos de nutricionista para os quais você está se candidatando. Por exemplo, se estiver candidatando-se para um trabalho de planejar cardápios de hospitais, foque-se em sua experiência fazendo isso e lidando com pessoas que sofram de doenças sérias e que possuam necessidades nutritivas especiais.

  3. Adicione uma seção para as suas áreas de especialidade. Essa seção pode realmente destacar suas qualificações para os trabalhos como nutricionista para os quais você está se candidatando. Inclua informações sobre suas habilidades profissionais, como ser bem organizado ou um excelente pensador crítico. Também foque-se em sua experiência no ambiente onde quer trabalhar e com as pessoas com as quais estará trabalhando.

  4. Inclua sua educação como nutricionista em seu currículo. Esses profissionais devem ter um diploma de uma universidade reconhecida e muitas vezes devem ser licenciados. Liste essas informações na seção de educação em seu currículo de nutricionista. Outros treinamentos relevantes que você recebeu, como o de reanimação cardiopulmonar, devem também ser listados nessa seção.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...