×
Loading ...

Como dar uma divertida festa no estilo "torta na cara"

Levar uma torta na cara pode ser uma piada meio antiga, mas uma "briga de torta na cara" ainda é pura diversão. Na sua próxima festa, tudo o que precisa fazer é pegar uma pilha de chantilly em um prato e deixá-lo voar na direção de uma vítima que não desconfia de nada, e uma batalha cheia de calorias com certeza vai começar. Os seus convidados podem saber que você está planejando uma festa tipo "torta na cara" com antecedência ou não, mas com certeza será uma bagunça divertida para todo mundo.

Instruções

Tortas na cara podem ser motivo de muita diversão (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Compre chantilly, pratos de papel ou pratos de papel alumínio baratos para fazer tortas suficientes; você deve fazer ao menos dez tortas para cada convidado. Mesmo uma grande quantidade de pratos e chantilly sairá barato.

    Loading...
  2. Cubra todos os móveis em sua casa com plástico, para protegê-los, pelo menos no cômodo onde será realizada a festa. Guarde todos os objetos frágeis e valiosos, longe da área de "combate". Se você não cobrir o carpete, prepare-se para limpá-lo a seco depois do evento.

  3. Decida se vai dizer ou não a seus convidados sobre a batalha de tortas com antecedência. Se você apenas convidar as pessoas sem explicar os detalhes, pode ser divertido vê-las imaginar por que tudo está coberto e se surpreender quando você arremessar a primeira torta. Por outro lado, deixá-los saber com antecedência pode ajudá-los a se preparar, como por exemplo, vestindo roupas que possam ficar sujas, e não suas melhores peças.

  4. Prepare e deixe a postos tortas suficientes antes da festa, para que haja bastante munição quando a batalha começar. Comece com pelo menos 20 tortas, e certifique-se de que mais pratos e chantilly estarão acessíveis. Se você tiver uma mesa grande, será perfeita para colocar as tortas por cima.

  5. Escolha o momento certo para a briga começar arremessando a primeira torta, especialmente se for uma surpresa, mas não espere demais. Com as tortas preparadas e os móveis cobertos, alguém com certeza vai rapidamente pegar uma delas e lhe atingir com ela.

  6. Veja como a briga e a diversão se desenvolvem. A festa pode se transformar em uma bagunça completa, em que cada convidado briga entre si individualmente. Ou você pode perceber as pessoas se reunindo em times para criar pequenos exércitos, usando os móveis como fortalezas.

  7. Encontre objetos no cômodo que você possa usar para fazer catapultas ou estilingues. Uma poltrona reclinável pode funcionar (mas não recline e volte a poltrona à sua posição inicial várias vezes, ou você pode quebrar o móvel).

  8. Compre ingredientes que você possa usar para aproveitar o chantilly que sobrar assim que o caos terminar e a paz for restaurada. Ingredientes como os usados para fazer milkshakes, sundaes e banana splits. Mas é claro que você também pode utilizá-los como "munição" durante a festa.

Loading...

O que você precisa

  • Chantilly
  • Pratos descartáveis
  • Grandes pedaços de plástico
Loading ...
Loading ...