×
Loading ...

Como dar hibisco para coelhos

Coelhos consomem uma variedade de, vegetais, arbustos e flores frescas. Em estado selvagem sua dieta varia muito, dependendo da região. Flores de hibisco, forsítia e cerejeiras são exemplos de plantas seguras que a grande maioria dos coelhos pode comer. Uma vez que você aprendeu a identificar as plantas que seu coelho de estimação pode consumir com segurança, pode adicionar a flora local na alimentação de seu animal. Só não se esqueça de adicionar novas plantas lentamente para evitar que o seu coelho fique doente, e pergunte ao seu veterinário antes de alimentá-lo com algo novo, especialmente se o coelho possui algum problema de saúde.

Instruções

Melhore a dieta do seu coelho de estimação com a adição de flores como o hibisco (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Lave toda a sujeira ou fertilizante das flores de hibisco.

    Loading...
  2. Apare o caule da flor.

  3. Corte as flores de hibisco em quartos ou porções menores se a flor for grande e/ou dependendo do tamanho do seu coelho.

  4. Dê ao seu animal de estimação uma pequena parte da flor para ver se ele gosta e para garantir que ela não causará nenhuma perturbação digestiva ao animal.

  5. Adicione lentamente mais flores à dieta do coelho para acostumá-lo.

Loading...

O que você precisa

  • Tesoura

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...