×
Loading ...

O que dar de presente para a noiva se você for a madrinha

Ser madrinha de casamento é uma grande responsabilidade. Planejar a despedida de solteira, fazer um discurso na festa de casamento e ajudá-la no grande dia são apenas algumas das várias tarefas que você deverá desempenhar. Claro, você também vai precisar comprar um presente de casamento. Embora não seja essencial gastar muito, o presente escolhido deve ser pessoal e refletir no laço que vocês compartilham.

Dê à noiva um presente de coração (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Presentes sentimentais

Um presente sentimental pode ser feito à mão ou comprado. Por exemplo, você pode fazer uma manta com as roupas e outros tecidos que têm algum significado para a noiva. Ou, você pode comprar um porta-certidão de casamento e pedir para gravarem uma mensagem. Outras ideias incluem um álbum, uma pintura da noiva e o noivo, taças de champanhe gravadas para usar no grande dia ou uma caixa personalizada para que o casal guarde as lembranças do casamento.

Loading...

Presentes com foto

Presentes com fotos podem ser encomendados online ou na sua loja local de foto e vídeo. Você pode imprimir as fotos do noivado em uma manta ou pode fazer um livro decorativo com as fotos do casal desde quando se conheceram. Outras ideias incluem uma foto personalizada em tela, travesseiros com fotos, um conjunto de mesa de centro e cadeiras com a foto do casal sobre a mesa ou um cubo 3D de cristal com uma foto. Além disso, você pode comprar um porta-retratos digital e colocar nele várias fotos do casal.

Presente em grupo

Embora comprar um presente básico de casamento possa parecer impessoal vindo de uma madrinha, a maioria dos casais inclui na lista presentes mais caros que eles adorariam ganhar. Se esse é o caso, você e outras madrinhas podem rachar os custos para um presente grande e melhor, como equipamentos de cozinha, eletrônicos, móveis, aparelhos de exercício ou mesas de bilhar.

Viagem de fim de semana

Depois de todo o estresse por planejar um casamento, a maioria dos casais quer apenas passar alguns dias juntos. Se o casal não pretende sair em lua de mel, você pode dar a eles uma viagem de fim de semana. As ideias incluem um cruzeiro de duas ou três noites ou dois dias em um spa, um hotel chique, um chalé nas montanhas ou uma pousada.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...