×
Loading ...

Como fazer um deck de mago negro

Yu-Gi-Oh! é um desenho animado e um jogo de cartas popular, lançado no Brasil pela Konami. Os jogadores duelam para vencer seus oponentes. Isso é feito quando se reduz a vida do adversário a zero, usando monstros, armadilhas e magias. A carta de monstro chamada "Mago negro" possui várias cartas relacionadas para dar suporte, e é muito popular, pois é o foco principal do deck de Yugi Motou, o herói do desenho animado Yu-Gi-Oh!.

Instruções

Em Yu-Gi-Oh!, existem artefatos como o olho do milênio (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Escolha os monstros que formarão a base do seu deck. "Mago negro", "Maga negra" e "Mago negro do caos" são os principais para um deck de "Mago negro".

    Loading...
  2. Coloque magias que permitirão que você invoque rapidamente os monstros, enquanto destrói os monstros do oponente. "Cortina de magia negra" e "Pedra do sábio" permitem que você invoque imediatamente o "Mago negro" da mão e "Ritual de magia negra" é essencial para usar o "Mago negro do caos". "Mil facas" permite que o seu "mago negro" destrua instantaneamente qualquer criatura no campo.

  3. Escolha armadilhas que defendam os seus magos contra magias inimigas e ataques especiais. "Bloqueador da destruição" e "Decreto real" podem anular as armadilhas do seu oponente e "Vila secreta dos feiticeiros" pode remover completamente a habilidade dele usar magias.

  4. Crie um golpe final, colocando o monstro de nível nove "Feiticeiro de magia negra" no seu deck. Esse monstro é invocado quando se tributa um feiticeiro no campo, colocando um massivo poder de ataque de 3200 em jogo.

  5. Termine seu deck colocando cartas de suporte que surpreenderão o seu oponente. Colocar o "Mago velho vingativo" virado para baixo permite que você destrua qualquer monstro quando você virá-lo, e "Defensor, o cavaleiro mágico" pode salvar todos os seus magos da destruição.

Loading...

Dicas

  • Tenha a "Maga negra" em mente quando for escolher um monstro como tributo. Ela ganha poder para cada "Mago negro" ou "Mago negro do caos" no cemitério, incluindo aqueles que foram sacrificados como tributo.

Aviso

  • A sua maior ameaça são outros decks de magos. Não deixe o seu oponente ter vantagem sobre a sua configuração. Elimine a "Maga negra" do oponente, para que somente você possa se aproveitar das mortes dos "Magos negros" quando elas ocorrerem.

O que você precisa

  • Pelo menos 40 cartas de Yu-Gi-Oh!

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...