Como fazer um deck de mago negro

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Yu-Gi-Oh! é um desenho animado e um jogo de cartas popular, lançado no Brasil pela Konami. Os jogadores duelam para vencer seus oponentes. Isso é feito quando se reduz a vida do adversário a zero, usando monstros, armadilhas e magias. A carta de monstro chamada "Mago negro" possui várias cartas relacionadas para dar suporte, e é muito popular, pois é o foco principal do deck de Yugi Motou, o herói do desenho animado Yu-Gi-Oh!.

Passo 1

Escolha os monstros que formarão a base do seu deck. "Mago negro", "Maga negra" e "Mago negro do caos" são os principais para um deck de "Mago negro".

Passo 2

Coloque magias que permitirão que você invoque rapidamente os monstros, enquanto destrói os monstros do oponente. "Cortina de magia negra" e "Pedra do sábio" permitem que você invoque imediatamente o "Mago negro" da mão e "Ritual de magia negra" é essencial para usar o "Mago negro do caos". "Mil facas" permite que o seu "mago negro" destrua instantaneamente qualquer criatura no campo.

Passo 3

Escolha armadilhas que defendam os seus magos contra magias inimigas e ataques especiais. "Bloqueador da destruição" e "Decreto real" podem anular as armadilhas do seu oponente e "Vila secreta dos feiticeiros" pode remover completamente a habilidade dele usar magias.

Passo 4

Crie um golpe final, colocando o monstro de nível nove "Feiticeiro de magia negra" no seu deck. Esse monstro é invocado quando se tributa um feiticeiro no campo, colocando um massivo poder de ataque de 3200 em jogo.

Passo 5

Termine seu deck colocando cartas de suporte que surpreenderão o seu oponente. Colocar o "Mago velho vingativo" virado para baixo permite que você destrua qualquer monstro quando você virá-lo, e "Defensor, o cavaleiro mágico" pode salvar todos os seus magos da destruição.

Mais recentes

×