×
Loading ...

Como fazer uma decoração de âncora

Decorações de âncora melhoram a decoração de uma festa ou cômodo com tema náutico. Elas são imediatamente reconhecíveis e tem boa associação com o mar e transporte marinho. Além disso, elas consistem de um design básico e são, portanto, fáceis de montar a partir de materiais que estão prontamente disponíveis ao redor da casa. Uma grande âncora pendurada na porta de um quarto pode demonstrar aos visitantes a decoração náutica para dentro, ou uma âncora ou cordas de pequenas âncoras penduradas no teto pode definir o tom para uma festa com tema náutico.

Instruções

Os elementos de design definidores de uma âncora são o fundo curvo, barra reta vertical e um anel (Polka Dot/Polka Dot/Getty Images)
  1. Desenhe o contorno de uma âncora na balsa, usando a placa como um guia para a curva de fundo e a régua para a barra vertical e a linha reta. Adicione setas apontando para cada uma das extremidades da curva e um anel oco no topo do montante, ou a cada ponta da barra.

    Loading...
    Esta imagem pode funcionar como um padrão para a forma de âncora (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  2. Corte o padrão usando uma faca de artesanatos. Antes de iniciar o corte, verifique se o padrão é grande o suficiente em todos os pontos para ficar em uma só peça.

  3. Pinte a âncora. Existem três grandes abordagens. Para um efeito caprichoso, use algumas cores simples e luminosas, como branco com azul nas pontas. Prata ou outra pintura metálica simulará a aparência metálica de âncoras, enquanto uma combinação de preto, marrom escuro e castanho claro pode dar um efeito resistido.

  4. Amarre a corda no anel no topo da âncora e torça-a ou arme-a em torno da barra vertical. Se for o caso, fixe a extremidade da corda com uma gota de cola.

Loading...

O que você precisa

  • Folha de balsa
  • Régua
  • Placa redonda grande
  • Lápis
  • Faca para artesanatos
  • Corda
  • Tinta
  • Cola (opcional)

Referências

Loading ...
Loading ...