×
Loading ...

Decorações caseiras assustadoras para festas de terror

Decorações assombradas são úteis em filmes de terror, peças de teatro assustadoras, circos sombrios e locais assombrados no Dia das Bruxas. Muitos adereços podem ser feitos em casa, enquanto outros podem ser comprados em lojas de festas e, embora existam muitas opções à venda, fazê-los por conta própria permite que você crie acessórios criativos, que combinem exatamente com seu gosto. Os visitantes de sua festa assombrada ficarão mais surpresos com decorações originais do que as encontradas normalmente em lojas.

Instruções

Máquinas de fumaça são ótimos acessórios para uma festa assustadora (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça um palhaço malvado. Crie uma fantasia para ser usada por um ator ou colocada em um boneco. Pegue algumas roupas coloridas, rasgue-as e suje-as com terra e sangue falso. Para incrementar, adicione algumas armas de mentira à fantasia. Se preferir um boneco, encha as roupas com jornais e costure-as para fazê-lo. Além disso, use arame ou placas de madeira para fazer sua estrutura interna e mantê-lo em pé.

    Loading...
  2. Pinte a metade de uma boia flutuante para piscinas do tipo espaguete de preto ou marrom e deixe secar. Desenhe olhos de cobra em uma ponta e cole triângulos de espuma nessa parte para fazer uma cabeça em forma de diamante para a serpente. Recorte e pinte uma língua bifurcada usando cartolina e cole-a na cabeça da cobra.

  3. Corte caixas de papelão ou isopores em formato de lápides. Elas podem ser feitas em formato de cruz ou retangulares com as extremidades superiores arredondadas. Em seguida, pinte-as de cinza, deixe secar e então escreva um epitáfio aterrorizante em cada uma delas. Espalhe e estique pedaços de algodão sobre as lápides para fazer teias de aranha.

  4. Faça alguns cadáveres, ou "habitantes do cemitério", usando manequins semi-enterrados ou criando bonecos com enchimento.

  5. Para criar fantasmas, encha lençóis brancos com algodão ou jornal. Costure ou amarre as peças no formato de sua preferência. Para finalizar, desenhe o rosto usando uma caneta marcadora preta.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...