×
Loading ...

Como decorar com fitas azuis e brancas de papel crepom

As fitas dão um toque especial à decoração de festas e comemorações de forma fácil e barata. Feitas de papel crepom, um material leve, elas podem criar a decoração central, camuflar casas que possuam características pouco atraentes ou decorar a mesa para servir petiscos. Fitas azuis e brancas possuem uma combinação de cores moderna e simples, adequada para qualquer evento, de chás de bebê a aniversários.

Instruções

Fitas de papel decoram a festa (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Crie um arco por onde os convidados possam entrar na festa. Anexe as fitas a um ponto central acima da porta com fita adesiva transparente. Torça cada fita para criar um espiral e prenda a outra extremidade à parede que se junta à porta. Repita com cada uma das fitas, colocando o mesmo número de cada lado da porta. Se as paredes são brancas, use as fitas azuis para haver contraste.

    Loading...
  2. Pendure as fitas sobre um arco ou porta de entrada para criar uma cortina colorida. Prenda cada fita ao topo da moldura da porta com fita adesiva e deixe-as balançarem livremente, tocando o chão. Alterne fitas brancas e azuis para criar um efeito listrado.

  3. Corte fitas azuis e brancas do mesmo comprimento e empilhe umas em cima das outras. Cole as extremidades para evitar que separem e forme um espiral, mantendo o efeito contorcido de uma à outra extremidade. Isso criará uma serpentina multicolorida, alternando curvas azuis e brancas. Coloque a faixa onde serão servidos os petiscos, prendendo as extremidades sob a mesa.

Loading...

O que você precisa

  • Fitas azuis e brancas de papel crepom
  • Fita adesiva transparente

Referências

Loading ...
Loading ...