Como definir a resolução da tela de uma Sony Bravia KDL-46S4100

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A Bravia KDL-46S4100 é uma TV LCD HD. Ela possui 3 entradas HDMI, 2 para componentes e uma para computador. Isso permite que outros aparelhos eletrônicos, como reprodutores blu-ray, DVR ou videogames sejam conectados ao mesmo tempo. A TV possui um painel de resolução Full HD 1080p 16:9, projetando uma imagem limpa. Não há um mal lugar para assistir à TV, pois os amplos ângulos de visão fornecem uma imagem vívida até mesmo de lado. Com o controle remoto, é possível ajustar o tamanho da tela acessando o menu da TV.

Passo 1

Pressione o botão "Menu" no controle remoto. Uma tela aparecerá na sua TV que permitirá o ajuste das configurações.

Passo 2

Navegue com as setas "para cima" ou "para baixo" do controle até o menu "Tela" aparecer na TV. É a terceira opção do menu.

Passo 3

Pressione a seta "para a direita" para acessar o sub-menu, então pressione as setas "para cima" ou "para baixo" para ver as diferentes opções de tamanho de tela.

Passo 4

Marque a opção "Modo wide" e escolha "Wide Zoom", "Normal", "Full" ou "Zoom". De acordo com o manual de operações, o "Wide Zoom" exibe uma imagem em toda a tela da TV, "Normal" exibe uma proporção de imagem 4:3, "Full" faz com que a imagem apareça maior, porém pode distorcê-la, e a "Zoom" aumenta a imagem sem distorcer a proporção da tela.

Passo 5

Pressione a seta "para baixo" para acessar a opção "Auto Wide". "On" significa que a TV irá ajustar a imagem para melhor se adaptar ao que está sendo exibido e "Off" significa que a configuração de imagem permanecerá estática. Esse recurso não está disponível para exibição em televisores analógicos.

Mais recentes

×