×
Loading ...

Como deixar um quarto de borracha à prova de som

Bateristas, guitarristas e bandas de garagem podem ser um incômodo para alguns, especialmente em um ambiente doméstico local. Se há um músico em sua casa e você está procurando por um quarto à prova de som ou um "quarto de borracha", isso pode ser feito com algumas alterações simples nas paredes do quarto. O isolamento acústico o fará desfrutar do silêncio que pode ter estado em falta ultimamente.

Instruções

Quartos à prova de som são importantes para instrumentistas e bandas (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Coloque tiras de fita adesiva ao longo das paredes do quarto de borracha. Separe estas tiras por cerca 60 cm por toda a sala. Estas tiras serão utilizadas para proteger as paredes do agente adesivo.

    Loading...
  2. Pincele a borracha de cimento sobre as tiras de fita em todo o quarto. O cimento de borracha será utilizado para furar o isolamento à prova de som nas suas paredes.

  3. Coloque as almofadas de espuma de borracha em toda a sala. Fure-as ate as tiras de fita e o cimento de borracha, sem se esquecer de cobrir toda a sala com as almofadas.

  4. Coloque as almofadas em ângulos perpendiculares a fita. Isso permitirá que você remova-as sem furar entre as linhas de fita.

  5. Coloque um conjunto de prendedores de tapete debaixo de qualquer equipamento de percussão dentro da sala de borracha. Isso bloqueará reverberações vindas chão, embotando o ruído produzido pelo equipamento que pode incluir um conjunto de tambores, se você está usando o espaço para praticar com a banda.

Loading...

O que você precisa

  • Fita adesiva
  • Cimento de borracha
  • Almofadas de borracha
  • Prendedor de tapete

Referências

Loading ...
Loading ...